O Music Unlimited oferece planos que custam de R$ 7,90 a R$ 14,90
Redação Publicado em 23/08/2013, às 09h50 - Atualizado em 27/08/2013, às 11h14
O mercado brasileiro de música em streaming, em expansão em 2013, recebeu mais um concorrente no início do ano com o lançamento do Music Unlimited, aposta musical da Sony. Agora, o MU divulga seu novo canal, uma parceria com a lendária casa de shows do Rio de Janeiro Circo Voador, que faz a curadoria das faixas, sugerindo músicas dentro de temáticas específicas a cada seis semanas.
Conhecido como MU, o serviço chegou para concorrer com Rdio, Deezer e o Spotify – acredita-se que o terceiro seja lançado oficialmente no Brasil ainda neste semestre. São serviços de musica online, que permitem ao usuário ouvir quantas faixas quiser, aonde estiver, de forma gratuita ou pagando uma mensalidade, como um Netflix dedicado à música.
O Music Unlimited oferece 20 milhões de canções e duas opções de plano: um, chamado Acesso, que custa R$7,90 por mês e permite a utilização em computadores e no PlayStation 3; o mais completo, contudo, é o plano Premium, cuja mensalidade é R$ 14,90, e pode ser acessado em computadores, smartphones, tablets, aparelhos de Blu-ray, smartTV PlayStation 3 e o PlayStation Vita.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições