Três das produções roubadas ainda não estão em cartaz nos Estados Unidos
Redação Publicado em 01/12/2014, às 11h22 - Atualizado em 14/12/2014, às 14h10
O banco de dados dos estúdios Sony sofreu um ataque hacker na sexta-feira, 28, e pelo menos quatro filmes da produtora foram vazados na internet. A maioria deles ainda não está em cartaz nos cinemas norte-americanos. As informações são do site The Hollywood Reporter.
As estreias cinematográficas mais aguardadas do segundo semestre de 2014.
Com o nome de “Guardians of Peace” [Guardiães da Paz], a invasão ao deixou o sistema de armazenamento de arquivos da Sony fora do ar. As telas dos computadores do estúdio exibiam uma caveira e a mensagem “Hacked by #GOP”. Entre os filmes vazados estão Fury [Corações de Ferro], que estreou nos Estados Unidos em outubro e tem Brad Pitt e direção de David Ayer (Marcados para Morrer).
Dez pôsteres de filmes transformados em gifs.
O longa-metragem Annie, que conta a história de uma jovem órfã que vive em um abrigo comandado pela durona Hannigan, também está entre os vazamentos. Com direção de Will Gluck (Amizade Colorida), o filme conta com a atriz Quvenzhané Wallis (Indomável Sonhadora) e chega aos cinemas apenas em 19 de dezembro.
Melhores filmes de terror de todos os tempos, segundo os leitores da Rolling Stone EUA.
“O roubo de conteúdo da Sony Pictures Entertainment é um assunto criminal, e nós estamos trabalhando próximos às forças da lei às quais direcionamos esse assunto”, afirmou em comunicado um porta-voz da Sony ao site da revista Variety. Ainda segundo informações do site Torrent Freak, também foram "roubados" os longas Still Alice, que estreia em 5 de dezembro, e To Write Love On Her Arms, com previsão de chegar às telonas apenas em março de 2015.
Veja o trailer de Corações de Ferro abaixo:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja