-

Soon-Yi Previn, esposa de Woody Allen, fala pela primeira vez sobre o marido e as acusações que rodeiam o diretor

Em entrevista, ela defende o cineasta e aproveita para contar sobre os anos que viveu com Mia Farrow

Redação Publicado em 17/09/2018, às 11h28

Na noite do último domingo, 16, o site da New York Magazine publicou um extenso perfil de Soon-Yi Previn. A esposa de Woody Allen finalmente se manifestou após décadas de silêncio. Ao longo do texto, ela discorre sobre todas as polêmicas que rodeiam a carreira do marido, além de abordar os anos em que viveu com a mãe adotiva Mia Farrow, e sua vida antes da adoção.

Soon-Yi fez questão de se posicionar do lado do cineasta, e defendê-lo das acusações de abuso sexual feitas pela irmã Dylan Farrow. "O que aconteceu com o Woody é muito triste e injusto. [Mia] se aproveitou do movimento #MeToo e apresentou Dylan como uma vítima", contou. 

Quando o assunto é a mãe adotiva, ela faz questão de fazer sua voz ser projetada e pintar uma imagem repleta de reflexos do passado. "Ela falava que eu era elegante. Era a única coisa positiva que ela falava sobre mim", relembra. Quando questionada sobre boas lembranças dos anos em que morou com Mia, Soon-Yi afirma que "pode parecer difícil de acreditar, mas realmente não me lembro de nenhuma".

Após a publicação da matéria, Dylan Farrow usou o Twitter para rebater e responder diversos dos pontos apresentados no texto, defendendo a criação que recebeu da mãe, dizendo que cresceu em um ambiente "maravilhoso e cheio de amor". Ela finaliza garantindo que "ninguém está me usando como vítima. Sou uma mulher adulta fazendo uma acusação verossímil e calcada em evidencias".

entretenimento abuso sexual woody allen #MeToo soon yi

Leia também

The Boys: qual foi o pedido de fãs que irritou Valorie Curry?


TV Colosso retorna em 2025 com formato musical que passará por capitais brasileiras


Chappell Roan se explica por ter brigado com fotógrafo no VMA: 'Ele não podia ter gritado comigo daquela forma'


Harvey Weinstein é indiciado em novas acusações de crimes sexuais em Nova York


Charli XCX anuncia novo álbum remixes de 'Brat' para outubro


Apoio de Taylor Swift a Kamala Harris traz aumento de 100% em site que registra eleitores