A atriz que interpretou Sansa Stark revelou detalhes que teria mudado no último episódio do sucesso da HBO
Redação Publicado em 16/08/2019, às 09h41
Em entrevista ao TheWrap, a atriz Sophie Turner, que já havia defendido o final de Game of Thrones após o último episódio ter dividido os fãs, decidiu revelar alguns detalhes do desfecho que na verdade teria mudado.
“Eu achava que a Arya ia matar a Cersei. E eu gostaria de ter visto um último encontro entre Sansa e Cersei, ou entre Arya e Cersei” disse. E completou: “Mas existiam tantos finais possíveis para essa história”, completou.
Turner também contou que gostou do jeito que as coisas terminaram para os irmãos Sansa e Bran, (interpretado por Isaac Hempstead-Wright) que se tornou rei dos seis reinos no fim da série de sucesso da HBO.
“Eu me importava muito com o final de Sansa, e fiquei bem feliz com o jeito que ela terminou,” disse a atriz. “Imagino que no final a história não era mais sobre o Trono de Ferro. Creio que é verdade o que Tyrion diz [ao longo da oitava temporada]: que Bran guarda todas as nossas histórias, e não podemos seguir em frente se não nos lembrarmos de nossa história.”
Sophie continuou: “Daenerys tinha que morrer. Cersei era uma rainha louca. Arya era um espírito livre. Sansa provavelmente não iria desejar governar os sete reinos de qualquer jeito - ela queria ficar no Norte e defendê-lo. Eu acho de verdade que Bran era a pessoa perfeita para o trabalho.”
Em 13 de agosto, Turner também revelou em uma entrevista ao Los Angeles Times qual vida a Sansa provavelmente teve após o último episódio de Game of Thrones.
+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja