Jay-Z responde críticas feitas por líder do Oasis antes do Glastonbury
Da Redação Publicado em 07/08/2008, às 14h03 - Atualizado às 17h13
Em show no Madison Square Garden na noite da última quarta-feira, 6, Jay-Z fez uma rima para Noel Gallagher. Antes do festival britânico Glastonbury, o líder do Oasis criticou a escolha do rapper como um dos headliners deste ano.
Gallagher, que havia dito que Jay-Z não tocava guitarra, e por isso era um estranho no Glastonbury, recebeu a seguinte resposta: "That bloke from Oasis said I couldn't play guitar/Somebody should have told him I'm a fuckin' rock star", que pode ser traduzido como "Aquele idiota do Oasis disse que eu não toco guitarras. Alguém deveria avisá-lo que eu sou um puta rock star".
Jay-Z, então, repetiu o verso de Wonderwall, do Oasis: "Today is gonna be the day that i'm going throw it back to you", ou, "Hoje vai ser o dia que eu vou devolver pra você".
Gallagher, que é a capa atual capa da NME, disse ao semanário britânico que "disse o que disse, foi errado, ou interpretado errado, e isso gerou todo esse furor na mídia". O guitarrista ainda disse que um dia convidará Jay-Z para uma cerveja e que tudo vai ficar bem.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições