Integrante das Spice Girls falou sobre a possibilidade de mais shows da girlband após a quarentena
Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 09/06/2021, às 17h35
Sucesso dos anos 1990, as Spice Girls se reuniram duas décadas depois para uma turnê em 2019. No entanto, para Emma Bunton, o público ainda verá muito mais da girlband após a quarentena, pois ela não vê a hora de se apresentar novamente com as companheiras.
De acordo com NME, Bunton tem certeza que mais shows estão por vir. "Começamos a falar sobre talvez fazer algo mais e então o isolamento aconteceu, é uma pena. [...] Estou morrendo de vontade fazer isso de novo. Estou esperando para ver o que acontece com o mundo. Você não pode reservar nada por enquanto, então estamos esperando para esse momento, mas tenho certeza: acontecerá assim que pudermos!" disse a Radio X.
+++ LEIA MAIS: Empresário das Spice Girls anuncia filme animado do grupo
No começo do ano, a também integrante das Spice Girls, Mel C, falou sobre os planos da banda para o 25º aniversário de "Wannabe." "É uma prioridade para nós. Quer dizer, desde a turnê em 2019 estou tipo, 'mais shows, mais shows!' E, você sabe, obviamente não é acontecerá esse ano, infelizmente," disse ao Pop Shop Podcast.
A cantora completou: "Estamos trabalhando em algumas ideias. Não posso falar muito... Mas definitivamente queremos celebrar os 25 anos. É louco. Estamos muito orgulhosas do nosso legado. Então queremos comemorar da melhor maneira possível."
+++ LEIA MAIS: Adele posta foto de quando era criança para celebrar reunião das Spice Girls
Além de novos shows em potencial, também foi anunciado como o grupo está considerando filmar uma sequência de Spice World, filme de 1997. Relembre o hit "Wannabe":
+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja