Bob Iger, CEO da Disney, ainda detalhou como será o futuro de Star Wars após a morte de Carrie Fisher
Rolling Stone EUA Publicado em 24/03/2017, às 13h43 - Atualizado às 14h07
O CEO da Disney, Bob Iger, discutiu o próximo filme spin-off de Star Wars sobre o jovem Han Solo durante um conferência sobre tecnologia na Universidade do Sul da Califórnia na última quinta, 23, segundo a Variety.
Iger disse que o filme estrelado por Alden Ehrenreich vai contar a vida de Han entre os 18 e 24 anos de idade e explorar como o contrabandeador acabou “adquirindo certo veículo e conhecendo certo Wookie”. Iger ainda acrescentou “Vocês também vão descobrir como ele ganhou esse nome”.
Além de Ehrenreich, o spin-off de Han Solo terá no elenco Donald Glover como Lando Calrissian, Emilia Clarke (Game of Thrones), Woody Harrelson e Michael Kenneth Williams. Phil Lord e Chris Miller vão dirigir o longa, que deve estrear em 2018.
Iger também falou sobre como a equipe de Star Wars vai lidar com a perda de Carrie Fisher, que morreu em dezembro do ano passado. Carrie reviveu o papel de Princesa Leia em O Despertar da Força (2015) e também tinha terminado de gravar para Episódio VII: Os Últimos Jedi, que estreará no dia 15 de dezembro.
“Nós não vamos mudar o [Episódio] 8 para lidar com a morte dela”, Iger disse. “A atuação dela permanece da maneira que foi no 8.” Ele assegurou que a Disney não irá recriar Carrie digitalmente, assim como fizeram com o falecido ator Peter Cushing como Grand Moff Tarkin no recente spin-off Rogue One: Uma História Star Wars.
Por mais que Iger vá abandonar a Disney em 2019, ele disse que a empresa planeja em estender a franquia de Star Wars depois de terminarem a atual trilogia com o Episódio IX. Iger afirmou que a equipe está considerando “o que poderia ser outra década e meia de histórias de Star Wars.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja