A cantora e compositora disse ainda que a versão original de Leonard Cohen é 'uma obra-prima absoluta sobre a complicação que é estar vivo'
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 08/04/2024, às 12h36
A cantora e compositora norte-americana Anne Clark, mais conhecida como St. Vincent, dividiu sua opinião sobre os covers dramáticos do clássico de Leonard Cohen, "Hallellujah", que costumamos ver em programas de competição musical como o American Idol (2002), por exemplo.
Durante uma participação no BBC Radio 2 a artista classificou as versões da canção feitas no progranma como “a pior coisa do mundo”. “ 'Hallelujah' de Leonard Cohen é uma das melhores músicas já escritas, ponto final. É uma obra-prima absoluta, ele levou muitos anos para escrever. A música em si é sobre a complicação que é estar vivo, e a agonia e o êxtase e todo o conflito inerente a isso.”
+++LEIA MAIS: Moradores de Montreal cantam clássicos de Leonard Cohen nas varandas; assista
“Você sabe como, por um período de tempo, ela se tornou uma música que as pessoas faziam um cover no American Idol? Eles cantavam e diziam 'aleluia, aleluuuuia'”, ela cantou com um tom levemente nasalado. “É simplesmente a pior coisa do mundo.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja