- Taylor Swift (Foto: Reprodução)

Stalker de Taylor Swift tirou os sapatos antes de invadir casa da cantora; entenda

Ele já é o terceiro invasor a tentar invadir a mansão da artista neste verão nos EUA e apenas o único a realmente conseguir entrar na residência

Redação Publicado em 05/09/2019, às 17h59

Taylor Swift teve a casa invadida na última sexta, 30, quando um homem entrou na residência dela em Milford, Rhode Island. Richard J. McEwan andou pela mansão e só foi detido após o alarme de movimento soar. Os policiais responsáveis pelo caso revelaram um detalhe peculiar do stalker: ele tirou os sapatos antes de entrar na casa.

Apesar de ter dirigido por quase 322 Km, de New Jersey até o lar da artista de Lover, e de ter quebrado uma janela de vidro para conseguir invadir a mansão, Richard J. McEwan avisou à polícia que tirou os sapatos para ser educado. O stalker ainda entrou nos quartos e banheiros da casa antes de ter sido detido pelos agentes.

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift empata com Elvis Presley em números de músicas no top 10 da Billboard

McEwan não estava carregando nenhum tipo de arma e não pretendia machucar ninguém, mas o stalker esperava encontrar Taylor Swift na casa para conversar com ela. Ele já é o terceiro invasor a tentar invadir a mansão da artista neste verão nos EUA e apenas o único a realmente conseguir entrar nela.

O stalker foi detido pelos policiais e acusado por invasão a domicílio. Apesar disso, McEwan pagou a fiança de US$ 5,000 e foi liberado.

+++ LEIA MAIS: Taylor swift abre o jogo sobre sexismo na indústria cultural

Taylor Swift enfrentou um histórico de ameaças. Em 2018, Bruce Rowley assaltou um banco e tentou chamar a atenção da artista ao ir até a mansão em Milford e jogar o dinheiro roubado perto da casa. Rowley esperava pedir a mão de Taylor em casamento. Ele foi detido, mas pagou fiança e foi liberado.

No mesmo ano, Julius Sandrock apareceu na frente da casa da cantora em Beverly Hills com máscara, faca, luvas e munições. A artista conseguiu uma ordem de restrição contra ele. Sandrock não poderá chegar perto da cantora por 5 anos.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu

Cantora Taylor Swift lover me invasão Julius Sandrock Bruce Rowley Richard J. McEwan

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer