A terceira produção da franquia estreou em 2014
Redação Publicado em 29/05/2020, às 10h32
Filmes de ação frequentemente oferecem riscos para os atores do elenco e Sylvester Stallone sabe bem disso. Em 2014, o astro de Hollywood retornou para a terceira produção de Os Mercenários e enfrentou alguns contratempos durantes as filmagens do longa-metragem.
De acordo com Observatório do Cinema, do Uol, o ator se machucou gravemente após sofrer uma queda durantes as gravações. “Colocaram um pouco de metal. Por isso, se ouvir algum ruído, não são meus sapatos, mas minhas costas. Mas estou melhorando”, revelou Stallone.
+++ LEIA MAIS: Stallone oferece ‘descontão’ em venda de mansão por causa da pandemia
Jason Statham foi outro integrante do ilustre elenco, o qual também contou com Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris, que se acidentou. Contudo o acidente do ator foi mais grave e quase resultou na morte dele.
Em uma das cenas, Statham precisou dirigir um caminhão em uma doca e, por causa de uma falha, os freios não funcionaram e o veículo caiu no Mar Negro. Por sorte, o artista conseguiu usar a experiência de mergulhador olímpico para se salvar.
Apesar dos esforços do elenco, a produção não teve um bom desempenho nas bilheterias norte-americanas. No primeiro final de semana de estreia, o longa juntou apenas metade do valor arrecadado em Mercenários 2. Por outro lado, o filme liderou o ranking de filmes mais assistido no Brasil durante a primeira semana de exibição, segundo informações do Guia Folha.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Justin Baldoni rebate acusações de assédio de Blake Lively: 'Completamente falsas'
Colleen Hoover expressa apoio a Blake Lively em meio a processo contra Justin Baldoni
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025