"Sempre achei que a sorte seria o maior poder de todos", diz quadrinista sobre a série em parceria com a produtora de Downton Abbey
redação Publicado em 04/01/2016, às 13h32 - Atualizado às 19h41
De olho no sucesso de séries como Demolidor e Jessica Jones, Stan Lee se prepara para a sua estreia na TV inglesa com Lucky Man, que chega às telinhas no próximo dia 22 de janeiro. A parceria do quadrinista com o canal Sky1 é uma aposta da produtora Carnival Films para substituir Downton Abbey, novelão sobre a família de aristocratas ingleses que foi encerrado no último 25 de dezembro com uma audiência de 10,9 milhões de espectadores no Reino Unido.
Dez piores filmes de super-heróis da última década.
"A sorte sempre foi um assunto fascinante para mim e estou animado de finalmente compartilhar essa fascinação com o público ao redor do mundo", disse em comunicado. A Pow Entertainment, produtora da Marvel, também conduzirá a série de dez episódios. "As pessoas sempre me perguntam qual poder eu teria ou qual poder ainda não tinha dado a algum herói. Sempre achei que a sorte seria, provavelmente, o maior poder de todos. Se você tem sorte, tudo dá certo."
Os super-heróis da Marvel como você nunca viu.
No trailer de Lucky Man divulgado na última semana, James Nesbitt, protagonista do drama The Missing, é Harry Clayton, detetive do esquadrão de investigação de mortes em Londres. Acompanhando os roteiros da Marvel que expõem as vulnerabilidades dos heróis na TV, Clayton é um viciado em jogos de azar, hábito que o afasta da mulher e filho, além de criar uma dívida com um chefe do crime que o ameaça de morte. Após uma noite com a misteriosa Eve (Sienna Guillory, de Fortitude), ele acorda com um bracelete que lhe dá a habilidade de controlar a sorte.
Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.
Richard Fell, executivo da Carnival, espera que o público seja atraído pela ideia de um herói com questionamentos mundanos. "Lucky Man é uma série de super-herói diferente – Stan veio com uma ideia absolutamente brilhante, algo com que todos nós podemos nos relacionar. O que aconteceria se você pudesse controlar a sorte? Seria esta a melhor coisa que você poderia dar a alguém ou o pior pesadelo?", questiona. Assista ao trailer abaixo.
Super-heróis e vilões ganham vida no século 17 nos trabalhos de Sacha Goldberger.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja