- Zachary Quinto como Spock (Foto: Divulgação)

Star Trek de Tarantino seria apenas para maiores de 18 anos

Cineasta pretende dirigir o longa de sci-fi ao lado de J. J. Abrams, responsável por nova fase da saga

Redação Publicado em 11/06/2019, às 20h50

Quentin Tarantino falou em entrevista à Empire sobre o projeeto de um filme de Star Trek dirigido pelo mestre de Pulp Fiction. O cineasta garantiu que o longa de aventura espacial vai seguir a clássica linha de violência dos filmes que consagraram o diretor: “se eu o fizer será para maiores de 18 anos.”

A ideia de que Tarantino vai participar da produção de um filme de Star Trek nasceu em 2017, quando o Hollywood Reporter revelou que ele e J. J. Abrams negociavam com a Paramount um novo longa.

No último mês, o diretor de Kill Bill revelou que o roteiro da produção de ficção científica já está pronto, mas que ele só focaria nisso depois da conclusão de Era Uma Vez Em… Hollywood, seu novo filme com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt no elecon, que estreia no dia 15 de agosto deste ano.

Simon Pegg, o Scotty da nova geração de filmes de Star Trek, opinou e disse que não acha que o filme de Tarantino seja lançado antes de 2023, pois antes dele deve haver a produção de Star Trek 4, porém rumores afirmam que o filme foi arquivado após a saída de Chris Pine e Chris Hemsworth do elenco.

Star Trek nasceu como uma série de TV em 1966 (originalmente era chamada de Jornada Nas Estrelas no Brasil) e ganhou seu primeiro filme em 1979. Em 2009, J. J. Abrams foi responsável por reviver a saga nas telonas com Star Trek, filme mais rentável da franquia. Depois disso, também dirigiu Star Trek Além da Escuridão (2013) e produziu Star Trek Sem Fronteiras (2016).

+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos

cinema notícias star trek quentin tarantino violencia era uma vez em hollywood j j abrams

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja