David Benioff e Dan Weiss anunciaram a saída da produção da Lucasfilm na última terça, 29
Redação Publicado em 31/10/2019, às 09h29
Os produtores de Game of Thrones, David Benioff e Dan Weiss, ainda lidam com as críticas que resultaram da última temporada da série, lançada em em abril deste ano. Agora, os dois anunciaram a saída da próxima trilogia de Star Wars, nesta terça, 29, e os fãs da franquia lendária celebraram a notícia.
No Twitter, o usuários compartilharam postagens nas quais comemoram a notícia e confessaram que estavam preocupados com a possibilidade deles "estragarem" a narrativa dos personagens como fizeram no programa da HBO.
Em resposta à matéria publicada pelo Deadline, um perfil escreveu que os produtores poderiam ter ficado onde estavam e feito uma boa temporada de Game of Thrones.
Outros usuários escreveram que é a "melhor coisa que já aconteceu desde O Império Contra-Ataca" e agradeceram "a força" por intervir na decisão.
Uma conta ainda disse ainda: "Talvez exista notícias boas no mundo. Depois que eles massacraram uma das melhores séries já feitas, eu não quero eles perto de Star Wars".
Game of Thrones teve uma ampla repercussão negativa com a oitava temporada da série. Benioff e Weiss foram os principais alvos das críticas, que iam desde comentários insatisfeitos até petições online para mudar o enredo.
Os principais pontos rejeitados pelos espectadores foram o desenvolvimento do roteiro, o destino de muitos personagens e a transformação de caráter que eles sofreram.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja