Em post no Instagram, o ator brincou sobre a mão estar com a Família Addams
Redação Publicado em 09/09/2019, às 18h57
Você lembra de Star Wars, do momento no qual Luke Skywalker perde a mão na luta contra Darth Vader pouco antes de descobrir que o vilão é seu pai? Ninguém sabia onde a parte do corpo de Skywalker tinha ido parar, até Mark Hamill, o intérprete de Luke, mostrar no Instagram a sua localização.
+++LEIA MAIS: Star Wars: George Lucas revela fotos antigas e inéditas de Darth Vader em set de filmagens
Em um post na rede social, Hamill revelou algo inesperado: a mão de Luke foi parar com a Família Addams. Na imagem publicada pelo ator, a legenda explicou o paradeiro: “Uma curiosidade sobre a mão de Luke Skywalker é que ela foi encontrada por Wandinha e batizada de Mãozinha”.
Hamill complementou, brincando: “Um agradecimento para Wandinha por encontrar uma
parte de mim, dar um papel e agora eu faço parte da Família Addams. Todos sabem que eles são estranhos, excêntricos, misteriosos e assustadores. Todos juntos estão bem. Vocês sabiam que eles eram tão cuidadosos?”
+++LEIA MAIS: Mark Hamill conta como foram feitos e o preço dos primeiros sabres de luz de Star Wars
O ator interpretará Luke no próximo filme da saga, Star Wars: A Ascensão Skywalker. Outros veteranos participarão do longa, como Carrie Fisher (com imagens de arquivo), Billy Dee Williams, Ian McDiarmid e Anthony Daniels.
Além deles, o elenco conta com Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Naomie Ackie, Dominic Monaghan, Keri Russell e Joonas Suotamo.
Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro. A Família Addams voltará às telonas em formado de animação no dia 31 de outubro.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'