Desde O Despertar da Força existem várias teorias sobre os guerreiros usuários da Força
Redação Publicado em 13/12/2019, às 08h24
Os Cavaleiros de Ren, misteriosas aparições de Star Wars: O Despertar da Força (2015), voltam a aparecer em A Ascensão Skywalker, e o roteirista de quadrinhos baseados na saga Charles Soule explicou mais sobre a natureza desses inimigos em uma entrevista ao site StarWars.com.
“Todos os Cavaleiros de Ren podem usar a Força, o lado sombrio, em diferentes intensidades. Eles não são poderosos como os Jedi ou os Sith, mas eles usam o poder em combate… Eles têm uma espécie de código, como uma gangue de motociclistas, mas não é nada muito elaborado. Eles são flexíveis”, explicou Soule.
+++LEIA MAIS: O melhor e o pior de Star Wars: O Retorno de Jedi [LISTA]
O escritor é um dos principais autores da HQ oficial Star Wars: The Rise of Kylo Ren (ainda sem nome em português), que conta mais da origem desses usuários da Força. Uma das teorias era de que todos eram alunos da academia Jedi que Luke iniciou depois de O Retorno de Jedi (1983), mas a HQ mostra que isso nunca aconteceu.
Mais do que isso, a capa do álbum ainda mostra Luke Skywalker e Ben Solo (antes de se tornar Kylo Ren) lutando contra os Cavaleiros. E como Soule disse que esses guerreiros não são nem Jedi nem Sith, então pode-se entender que eles não servem ao Imperador Palpatine nem ao Líder Supremo Snoke.
+++LEIA MAIS: Presidente da Lucasfilm revela por que demitiu Colin Trevorrow de Star Wars
Veja abaixo a capa de Star Wars:The Rise of Kylo Ren:
Uma das teorias mais apoiadas pelos fãs é que envolve o surgimentos dos Cavaleiros de Ren ao Crimson Dawn (em tradução livre: amanhecer carmesim), uma espécie de sindicato de criminosos controlada por um rosto antigo da franquia: o mestre Sith Darth Maul.
Porém, a teoria levanta ainda mais dúvidas. Kylo Ren passou a atuar junto aos Cavaleiros depois de ir para o lado sombrio? Ou ele apenas adotou o nome deles? Os Cavaleiros são leais a quem, afinal?
Talvez essas perguntas sejam respondidas em Star Wars: A Ascensão Skywalker, que estreia no Brasil dia 19 de dezembro.
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições