Filme icônico e psicodélico completou 50 anos em 2018, e ganhou homenagem da filha de Paul McCartney
Emily Zemler / ROLLING STONE EUA Publicado em 09/07/2019, às 10h42
Stella McCartney se inspirou em seu pai para sua última coleção de roupa. Chamada “All Together Now”, a nova linha veio depois que a modelista reviu Yellow Submarine, o filme dos Beatles. A coleção, já à venda, estreou no Glastonbury Festival, quando Billie Eilish usou um conjunto estampando com os icônicos Blue Meanies.
“Recentemente fui à uma exibição com minha família e amigos do lançamento digital de Yellow Submarine”, disse McCartney em nota. “Eu não assistia o filme desde que eu era bem nova, e honestamente, me surpreendeu. Me afetou de uma maneira que eu não esperava. Especialmente essa ideia de conectar e juntar as pessoas - politicamente, essa mensagem nunca foi mais relevante. Então, saí e estava tipo ‘preciso fazer algo.”
+++ LEIA MAIS: O fim dos Beatles: como caprichos e raiva destruíram a maior banda de todos os tempos
A coleção é completamente feita de materiais sustentáveis, incluindo algodão e jeans de fabricação sustentável, viscose ecológica e caxemira regenerada. Os músicos Oscar Jerome, KEYAH/BLU, Joy Crookes e Femi Koleoso aparecerem na campanha da marca, que também tem imagens do filme original. “A nova coleção revela a alegria, fantasia e psicodelia do filme Yellow Submarine de volta à vida e compartilha sua mensagem de paz, amor, e amizade com uma nova geração”, a designer comentou no Instagram.
A coleção, que tem peças para homens, mulheres e crianças, atualmente está à venda no site de Stella McCartney e em lojas selecionadas.
+++ LEIA MAIS: Por que Billie Eilish é a adolescente do ano?
Yellow Submarine comemorou seu último aniversário no último ano. O filme, animado pelo artista alemão Heinz Edelmann, foi remasterizado digitalmente para o evento.
+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer