- Reprodução: Tiktok
''Diddy''

Sogro de Justin Bieber publica vídeo enigmático após polêmica com Diddy

Publicação de Stephen Baldwin, pai de Hailey Bieber, foi feita após acusações de tráfico sexual contra Diddy e repercussão de vídeos antigos com Justin Bieber

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin) Publicado em 23/09/2024, às 16h40

No último domingo (22), o ator Stephen Baldwin, pai de Hailey Bieber e sogro de Justin Bieber, publicou um vídeo enigmático no TikTok, o que levantou especulações por parte dos internautas em meio às notícias envolvendo seu genro e o rapper Sean 'Diddy' Combs.

Diddy, também conhecido como Puff Daddy, está no centro de uma investigação criminal que inclui acusações de tráfico sexual e outros crimes graves. Embora Baldwin não tenha mencionado diretamente o nome de Diddy ou as acusações em questão, o momento da publicação coincidiu com a repercussão do caso, o que gerou interpretações entre os seguidores. O vídeo, que fala de "calmarias antes e depois da tempestade", foi visto por muitos como uma possível referência à polêmica atual envolvendo Bieber e seu 'ex-mentor'.

Confira: 

“Você já ouviu a expressão ‘a calmaria antes da tempestade’; há sempre uma calmaria antes da tempestade, mas também há outra calmaria após a tempestade”, disse Baldwin, pai de Hailey Bieber, aos 104 mil seguidores.

''Há uma calmaria, depois uma tempestade e outra calmaria, e nessa última calmaria há a preparação para... a próxima tempestade", completou ele, sem explicar diretamente a que se referia.

A publicação foi feita depois que imagens de 'Diddy' com Justin Bieber (com 15 anos) ressurgiram na internet. Veja:

Diddy foi preso no dia 16 de setembro, em Nova York, acusado de anos de abuso, além de usar chantagem e violência para controlar suas vítimas. Ele também foi acusado de induzir vítimas e trabalhadores sexuais a participarem de 'festas', muitas vezes sob o efeito de drogas, conhecidas como “Freak Offs”.

Em outro vídeo que também repercute na internet, Diddy está ao lado de Bieber e diz:

Ele está passando 48 horas com Diddy, onde estamos saindo e o que estamos fazendo, não podemos realmente divulgar. Mas é definitivamente o sonho de qualquer garoto de 15 anos... Eu tive a guarda dele. Ele está sob contrato com Usher, e eu tinha a guarda legal de Usher quando ele fez seu primeiro álbum.

Eu não tenho a guarda legal dele [Bieber], mas pelas próximas 48 horas ele está comigo e vamos enlouquecer."

Confira:

Em 2004, Usher disse à Rolling Stone  que Diddy o apresentou a "um tipo de coisa totalmente diferente — sexo, especificamente".

Sexo é tão quente na indústria, cara', ele continuou. 'Sempre tinha garotas por perto. Você abria uma porta e via alguém fazendo isso, ou várias pessoas em uma sala tendo uma orgia. Você nunca sabia o que ia acontecer.''

Segundo fontes do DailyMail, Justin Bieber está profundamente "perturbado" com as notícias sobre as acusações contra Diddy e tem lutado para lidar com isso. Um insider disse que o cantor está “completamente abalado” e está tentando processar tudo.

Bieber está tão perturbado pelas notícias que se isolou. Muitas pessoas que ajudaram a torná-lo quem ele é eram muito próximas de Diddy e isso o abalou completamente.''

 

 

Leia também

Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer


Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez