Enquanto isso, petição pedindo para a HBO refazer a oitava temporada tem quase 1 milhão de assinaturas
Redação Publicado em 17/05/2019, às 20h03
*** ATENÇÃO COM SPOILERS ***
Stephen King, o mestre do horror, gostou do desfecho de Daenerys no penúltimo episódio de Game of Thrones, conforme explicou em seu Twitter nesta quinta, 16.
“Eu amei a última temporada de GoT, inclusive a Dani ficando doida por toda a King’s Landing. Teve muita negatividade sobre todas as mortes, mas eu acho que é só porque as pessoas não querem fim ALGUM. Mas sabem o que dizem: o que é bom…”, escreveu o autor.
A opinião é oposta a de boa parte dos fãs da série. Uma petição iniciada na quarta, 15, pedia que a última temporada inteira de Game of Thrones fosse refeita. “David Benioff e D. B. Weiss [criadores do programa] já provaram ser escritores extremamente competentes quando não têm material para se apoiar (ou seja, os livros). Essa série merece uma temporada final que faça sentido”, dizia o texto.
O objetivo é alcançar 1 milhão de assinaturas. Estão perto. Em apenas dois dias, 895 mil pessoas (até o momento de conclusão deste texto) endossaram a lista.
+++ Fãs de Star Wars, preparem-se: criadores de Game of Thrones vão comandar nova trilogia
A raiva toda começou por causa de “The Bells”, episódio exibido no domingo, 12. Nele, Daenerys usa seu dragão para queimar King’s Landing. O fogo causa um desabamento que soterra Cersei e Jaime Lannister. Muitos fãs acharam um fim pouco digno para personagens tão importantes.
Neste domingo, 19, o último episódio de Game of Thrones vai ao ar pela HBO. Já Stephen King teve uma das suas obras readaptadas recentemente. Cemitério Maldito está em cartaz no Brasil desde a semana passada.
+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja