Autor compartilhou a ideia no Twitter
Redação Publicado em 16/06/2020, às 10h46
No último domingo, 14, Stephen King, um dos maiores escritores da atualidade, publicou um tuíte, no qual ele deu uma ideia para a continuação de Sexta-Feira 13, intitulado I Jason ("Eu, Jason" na tradução livre), só que nos livros.
Os fãs do Jason ficaram entusiasmados com a ideia, porque King disse que I Jason focaria na perspectiva do vilão enquanto ele fosse assassinado milhares de vezes no icônico Acampamento Crystal Lake. "Que destino existencial infernal!", escreveu o escritor.
+++LEIA MAIS: Vampiros versus Nazistas: conheça o novo filme de terror Blood Vessel
Conhecido como mestre do terror, Stephen King poderia fazer um ótimo trabalho com o personagem, icônico na história do cinema e cultura pop. O autor já deu vida à Carrie, Pennywise, Christine e muitos outros icônes do terror, seja nos cinemas ou na literatura.
Vale lembrar que nada foi confirmado, o autor apenas deu uma sugestão.
Além disso, os fãs de Sexta-Feira 13 também gostariam que a ideia virasse um filme, produzido pela Blumhouse Productions, conhecida por fazer os melhores filmes de terror da geração, como Corra! (2017) e Halloween (2018).
Como apontado pelo Screen Rant, existem várias maneiras pelas quais essa história inédita de Jason Voorhees pode acontecer. Talvez King pense em responder à pergunta sobre como o vilão se tornou uma figura parecida com um zumbi e continuamente volta para mais.
Além disso, ele pode até se aprofundar nas intenções por trás dos assassinatos e por que eles continuaram depois que a mãe, a assassina original em Sexta-feira 13, morreu.
+++LEIA MAIS: Os 12 melhores filmes de todos os tempos, segundo Tarantino
The best novel idea I never wrote (and probably never will) is I JASON, the first-person narrative of Jason Voohees, and his hellish fate: killed over and over again at Camp Crystal Lake. What a hellish, existential fate!
— Stephen King (@StephenKing) June 15, 2020
"A melhor ideia de livro que nunca escrevi (e provavelmente nunca vou escrever) é Eu, Jason, a narrativa em primeira pessoa de Jason Voohees, e seu destino infernal: morto várias vezes no Acampamento Crystal Lake. Que destino existencial infernal!"
+++ A PLAYLIST DO RUBEL
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez