“Stephen foi tão memorável no primeiro filme, é um privilégio tê-lo de volta”, disse James Cameron
Redação Publicado em 23/10/2013, às 11h35 - Atualizado às 11h41
Arnold Schwarzenegger chegou a ser cotado para viver vilão nos próximos filmes da saga Avatar. Mas aparentemente a função ficará mesmo com Stephen Lang. O personagem Miles Quaritch, mesmo embora tenha sido derrotado no primeiro filme, retornará não apenas na próxima etapa como até o fim da saga.
Entrevista: James Cameron fala sobre 3D e a Amazônia.
A notícia foi dada por James Cameron em entrevista ao site Deadline. “Stephen foi tão memorável no primeiro filme, é um privilégio tê-lo de volta”, disse o cineasta. “Não vou dizer exatamente como vamos trazê-lo de volta, mas é uma história de ficção científica afinal de contas. O personagem dele vai evoluir para lugares inesperados nos próximos três filmes. Eu estou ansioso para trabalhar com um ator tão talentoso que também se tornou um bom amigo.”
Quem também retornará é Sam Worthington, protagonista na pele de James Sully, homem que se junta à tribo de habitantes do planeta Pandora na luta contra o exército formado por seres humanos. Ele revelou recentemente que as filmagens de Avatar 2 começarão em outubro de 2014, e mais duas sequências serão filmadas a seguir.
Em busca de uma realidade impossível.
O segundo filme tem estreia marcada para 2016, e as duas continuações para os anos seguintes. Uma enorme quantidade de roteiristas, incluindo Josh Friedman (Guerra dos Mundos, de 2005), Shane Salerno (Selvagens, de 2012) e a dupla Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem), foi contratada para ajudar James Cameron a trabalhar no projeto.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'