O produtor foi homenageado nas redes sociais
Redação Publicado em 03/01/2021, às 13h00
No último sábado, 2 de janeiro, a banda The Cult usou as redes sociais para anunciar a morte de Steve Brown, famoso produtor musical de grandes artistas, como Elton John, Wham! e Manic Street Preachers. O britânico tinha 63 anos e a causa da morte não foi divulgada. As informações são da NME.
A banda The Cult, que também contava com a ajuda do produtor nos discos, escreveu no Twitter: “Estamos profundamente tristes em saber do falecimento do lendário produtor Steve Brown. Ele foi extremamente influente na evolução do The Cult e estará para sempre entrelaçado em nosso DNA. Nossas mais profundas condolências à família de Steve, nossos corações estão com você.”
Nicky Wire, do Manic Street Preachers, também prestou homenagem ao produtor, que trabalhou no álbum Generation Terrorists, de 1992: “É muito triste saber da morte de Steve Brown, porque nos divertimos muito trabalhando com ele. Ele nos ensinou tanto - tantas memórias e histórias - ‘Motorcycle Emptiness’ foi sua obra-prima conosco, mas ele produziu muito mais - amor e pensamentos com sua família e amigos”.
+++LEIA MAIS: Após decretar a morte do rock, Gene Simmons reflete sobre defeitos das bandas atuais
Billy Duffy, do The Cult, também prestou homenagem a Steve Brown: “É muito triste ouvir sobre Steve ou como o conhecíamos afetuosamente... ‘Bodger Brown’. Quem sabe como teria sido a carreira do The Cult se não tivéssemos trabalhado com ele... Eu realmente acredito que ele era o homem certo na hora certa”.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja