IrmãoS estrelam nova campanha da Tommy Hilfiger e falam sobre a importância dos laços
Redação Publicado em 05/10/2023, às 18h44
Um dos mais célebres DJs do mundo, Steve Aoki e sua irmã, a atriz e modelo Devon, se unem à Tommy Hilfiger para celebrar a união da família e a sua importância na formação de cada um de nós. “Onde voltamos para recarregar,” disse o Dj, durante a conversa. Devon endossa:“Sou profundamente leal e protetora com as pessoas que amo.” Confira a seguir a entrevista completa:
Quando vocês estão viajando em família, quem é o DJ?
DEVON: Steve obviamente tem mais talento musical e um gosto incrível, mas eu sempre fui uma grande fã de música, então eu gosto de assumir e colocar alguns sons. Nós temos um gosto musical bastante eclético e estamos sempre compartilhando nossas últimas descobertas um com o outro.
+++LEIA MAIS: Steve Aoki quer ‘se congelar com a família após a morte’; entenda
O que significa ser uma família americana moderna?
STEVE: Família — como quer que você defina a sua — é sua âncora no mundo. São a torcida particular que te dá forças e motivação para se esforçar para ser melhor. Também é para onde voltamos para recarregar. Somos muito sortudos por termos uma família generosa e calorosa que nos inspira todos os dias.
Onde você sente que pertence?
STEVE: Na minha família descubro um sentimento genuíno de pertencimento, onde me sinto valorizado e tenho uma influência significativa. O amor incondicional que eles derramam sobre mim é diferente de tudo no mundo, me inspirando e revigorando para os meus projetos criativos. A profunda união de passar tempo com a minha família alimenta o meu espírito, me capacitando para enfrentar os desafios com força e abraçar o amor insubstituível que a minha família proporciona – uma força que ocupa um lugar especial no meu coração.
+++LEIA MAIS: Blink-182 e Steve Aoki lançam clipe de Why Are We So Broken
Você se sente mais em casa na cidade ou ao ar livre?
DEVON: Há tanta energia criativa na cidade que pode ser inspiradora e emocionante. Mas adoro aquela sensação de deixar tudo para trás pela paz do ar livre. Há algo de curativo e poderoso em estar à beira-mar - sempre volto me sentindo energizado.
Como sua família afeta sua identidade?
DEVON: Eu sou o bebê dos filhos do meu pai e a filha do meio da ninhada da minha mãe e sempre tentei unir os dois grupos de crianças tanto quanto posso. Tenho uma perspectiva única porque tive toda a atenção do meu pai e dos irmãos mais velhos como bebê e a sensação de segurança e proteção. Com minha mãe, meu padrasto e meus irmãos mais novos, tive um maior senso de responsabilidade e independência e atuei como filha do meio. Ambos os lares estavam cheios de muito amor, mas ter um maior senso de responsabilidade e comunidade dentro da dinâmica familiar me ajudou a me tornar autossuficiente e, por fim, capaz de trabalhar desde muito jovem. Meu irmão Steve gosta de me chamar de cérebro da operação, mas na verdade sou mais como a cola. Sou profundamente leal e protetora com as pessoas que amo.
+++LEIA MAIS: BTS e Steve Aoki lançam clipe de "Waste It One Me"; Assista
A família ajudou você a desenvolver um senso de legado?
DEVON: Quando me tornei mãe, me concentrei em nutrir um amor forte, altruísta e conectado às gerações que vieram antes de mim. Penso na minha mãe, nos meus avós e até nos seus pais e conheço as suas histórias e sei que eles deram as suas vidas da mesma forma que eu dou a minha - graciosamente, generosamente para a próxima geração e para um propósito maior do que alguma vez poderíamos realmente compreender.. Sinto um profundo compromisso em levar adiante esse legado. Fazer esta campanha da Tommy Hilfiger com meus filhos, minha mãe, minha irmã, meus irmãos e minha sobrinha foi incrivelmente especial para mim porque pude comemorar e incluir vários membros da minha família. Esta sessão fotográfica homenageia o nosso sonho, a nossa família, a nossa história de uma forma significativa.
Quando você se sentiu um profundamente pertencente à sua família?
DEVON: Não existe uma experiência que crie um sentimento mais profundo de pertencimento, por assim dizer. É mais como se o sentimento de pertencimento a uma família se fortalecesse quando você percebe que não há ninguém melhor para o trabalho. Não há alternativa e não há ninguém que seja realmente melhor para fazê-lo. Você tem uma posição importante para jogar no melhor time do planeta e o que você conhece e entende intuitivamente é fundamental para todos os membros da sua família. É o “trabalho” mais importante do mundo.
+++LEIA MAIS: Vin Diesel lançará música em parceria com Steve Aoki
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral