Steven Tyler lançará single solo

A faixa "Love Lives”, que estreia em novembro, será tema do filme japonês Patrulha Estelar; veja o trailer e ouça um trecho da música

Da redação Publicado em 20/09/2010, às 18h18

Steven Tyler irá lançar em novembro a música "Love Lives", que está sendo chamada de seu "primeiro trabalho solo". De acordo com o site Tokyograph, a canção é tema do longa-metragem japonês Patrulha Estelar, baseado na série de TV de sucesso que foi exibida no Brasil pela TV Manchete. Veja o trailer abaixo com uma amostra da música de Tyler:

A balada, que fala sobre a vontade de proteger pessoas queridas, foi escrita por Tyler após o artista ler uma versão traduzida para o inglês do roteiro original e ter se ambientado assistindo alguns vídeos usados para a criação do fim do filme.

O líder do Aerosmith lança a faixa no dia 24 de novembro, no Japão, em quatro versões: instrumental, acústica, ao piano e uma regular, como a escutada no trailer.

Patrulha Estelar estreia no Japão no dia 1º de dezembro e está previsto para chegar no Brasil no dia 31 do mesmo mês.

American Idol

O anúncio colocou fogo nos rumores de que a relação entre os membros do Aerosmith está ainda mais complicada que o normal. Em agosto, quando Steven Tyler foi anunciado como substituto de Simon Cowell no papel de jurado do programa de TV American Idol, Joe Perry, guitarrista da banda, reclamou que ficou sabendo do novo trabalho do colega pela internet, como todas as outras pessoas, e aproveitou para fazer uma série de críticas a ele.

Aerosmith steven-tyler joe-perry love-lives patrulha-estelar

Leia também

Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington


Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas


Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens


Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda


Guitarrista mais rápido da história é homenageado com estátua de bronze; veja


Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'