Recentemente o cantor lançou 'Can We Fix Our Nation's Broken Heart', que deu nome à turnê: Sing Your Song! As We Fix Our Nation's Broken Heart
Redação
Publicado em 19/09/2024, às 13h17O Stevie Wonder anunciou uma nova turnê de 10 shows, inspirada por seu recente single lançado pela Republic Records, "Can We Fix Our Nation's Broken Heart", e pela iminente eleição presidencial nos Estados Unidos. Os eventos, promovidos pela AEG, foram intitulados Sing Your Song As We Fix Our Nation's Broken Heart e se concentrarão em estados decisivos para a eleição.
A série de apresentações terá início no dia 8 de outubro em Pittsburgh e se estenderá até o dia 30 do mesmo mês, com o show final em Grand Rapids, Michigan. O cantor, representado há muitos anos pelo agente Rob Light da CAA, destinará uma cota de ingressos gratuitos para membros das comunidades que já estão engajados em iniciativas para reparar as divisões sociais do país.
+++LEIA MAIS: Janet Jackson revela parentesco com Tracy Chapman e Stevie Wonder
Com 74 anos, Stevie Wonder é uma figura histórica na música e também um ativo participante da política democrata. Recentemente, ele se apresentou na convenção de nomeação do partido em Chicago e é um dos laureados com a Medalha Presidencial da Liberdade.
Esta turnê surge como resultado de uma nova parceria entre a AEG e a Free Lunch, empresa liderada por Tim Hinshaw que se dedica a integrar cultura e o mundo corporativo. Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir de amanhã, 20 de setembro.
+++LEIA MAIS: O dia em que Stevie Wonder ensinou Bob Dylan a cantar como Bob Dylan, segundo Billy Joel
- 08/10: Pittsburgh, Pennsylvania (PPG Paints Arena)
- 10/10: Nova York (Madison Square Garden)
- 12/10: Filadélfia (Wells Fargo Center)
- 15/10: Baltimore (CFG Bank Arena)
- 17/10: Greensboro, Carolina do Norte (Greensboro Coliseum)
- 19/10: Atlanta (State Farm Arena)
- 22/10: Detroit (Little Caesars Arena)
- 24/10: Milwaukee (Fiserv Forum)
- 27/10: Minneapolis (Target Center)
- 30/10: Grand Rapids, Michigan (Van Andel Arena)
+++LEIA MAIS: As 20 piores músicas de Natal de todos os tempos: de Justin Bieber a Stevie Wonder