Além disso, a atriz não gostou de gravar as últimas cenas
Redação Publicado em 10/10/2019, às 17h03
*O texto contém spoilers de Stranger Things 3*
O final da terceira temporada de Stranger Things deixou um ponto de interrogação sobre o futuro dos personagens. A trama termina com a partida de Eleven, que precisou se mudar de Hawkins com a família Byers após Jim Hopper, que cuidava dela, "morrer".
No entanto, durante uma entrevista à Elle, a atriz que interpreta a Eleven, Millie Bobby Brown, revelou um descontentamento com o final da terceira temporada. Para ela, não teve sentido algum e não funcionou muito bem.
Inclusive, Millie afirma ter questionado a produção sobre o real motivo da mudança da família. Mas, no terceiro episódio da temporada, Joyce fala dos planos de sair de Hawkins.
+++ LEIA MAIS: Stranger Things: foto de Millie Bobby Brown reforça teorias da quarta temporada
Para a atriz, outro incômodo foi o momento de gravação da partida. Existe uma certa resistência entre os atores pré-adolescentes em filmar cenas mais emotivas. Millie explica que "nós não choramos um em frente ao outro com muita frequência".
Mas, durante as filmagens, uma das crianças disse: "E se tivermos que realmente fazer isso um dia? (…) quando Stranger Things acabar, e todos nós tivermos que nos despedir, é tipo esse momento."
Segundo Millie, todo mundo ficou um pouco chocado com as palavras do amigo no momento da gravação e ficaram emotivos, o que facilitou a filmagem.
O futuro dos personagens ainda é um mistério até mesmo para os atores. A quarta temporada de Stranger Things deve estrear em 2020 na Netflix.
Recentemente, a Netflix confirmou a nova temporada da série. Será a quarta parte da trama que acompanha a aventura de um grupo de crianças (agora adolescentes) lutando contra corporações e criaturas de um mundo desconhecido. O anúncio foi por meio de um teaser no YouTube da empresa de streaming.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer