Joseph Quinn cancelou encontro com fãs na Comic Con da Alemanha por ter sido mal tratado em evento anterior
Redação Publicado em 16/07/2022, às 15h22
Joseph Quinn, ator que interpreta Eddie em Stranger Things 4 (2022), cancelou um encontro com fãs na Comic Con da Alemanha. A decisão teria sido pelo mal tratamento que o ator sofre durante a London Film and Comic Con, na Inglaterra, dia 9.
Durante o evento, Joseph Quinn se emocionou quando uma fã mencionou que viu membros do staff gritando com o ator por ele passar muito tempo com cada as pessoas do meet and greet. Segundo o BuzzFeed, evento havia vendido cerca de 400 ingressos.
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Com quem os protagonistas namoram fora da série?
“Isso não é exatamente uma pergunta, é mais uma extensão da minha gratidão. Eu tenho certeza de que muitos de nós souberam do que aconteceu ontem,” se referindo ao suposto tratamento ruim que Joseph recebeu da organização do evento. "Você fez nosso final de semana ser melhor. Ontem você foi tão legal comigo e com meu cão guia. Não importa como você tenha sido tratado, nós estamos muito gratos. Obrigado”.
Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, intérpretes de Vecna e Eddie em Stranger Things 4 (2022), vieram ao Brasil para evento da série da Netflix. Os atores passearam por São Paulo e viveram parte da cultura local.
Além de cantarem músicas brasileiras em karaokê, os astros da 4ª temporada visitaram pontos turísticos, experimentaram culinária e até se aventuraram no esporte.
Em um dos momentos Bower e Quinn aparecem curtindo uma festa ao som de "Evidências," da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. Apesar de não compreenderem o idioma, foram tomados pela emoção que qualquer um sente ao escutar esse hit. Assista:
JAMIE BOWER E JOSEPH QUINN DANÇANDO EVIDÊNCIAS BOM DIA pic.twitter.com/ajQe9x7h2R
— sabrí ☕️ (@sabrinmrs) July 7, 2022
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja