Planos para o futuro da série mudaram a intenção dos criadores
Redação Publicado em 21/06/2020, às 12h00
Quando Stranger Things, da Netflix, estreou em julho de 2016, a série virou um dos maiores sucessos da plataforma. Isso aconteceu por diversos motivos, como por exemplo: personagens cativantes, história original, ótimo vilão, e, até mesmo, a classificação indicativa, por incrível que pareça. No entanto, o plano original de Eleven (Millie Bobby Brown) seria totalmente diferente - e mais sombrio.
Em entrevista à Vulture, em 2017, os irmãos Duffer, criadores do seriado, explicaram as ideias originais.
+++LEIA MAIS: Breaking Bad foi encerrada por culpa de Arquivo X, revela Vince Gilligan
De acordo com os criadores, ela seria uma pessoa muito violenta, ela iria "matar pessoas e brutalmente assassinaria-as". Essa característica de Eleven e outros elementos fariam o episódio piloto ser classificado para maiores de idade. Além disso, o sacrifício da protagonista no final da primeira temporada seria definitivo, já que Stranger Things era planejada para ser uma minissérie.
Mas, como a Netflix queria continuar a produzir ao seriado, e descartou os planos de fazer de Stranger Things uma série limitada. Isso fez os irmãos Duffer mudarem os planos para os personagens principais, especialmente Eleven, e ela voltaria para vida depois do sacrifício.
Depois da mudança, o passado de Eleven entrou nos planos. Antes seria um grande mistério, agora o público tem uma noção maior da origem dela.
+++ A PLAYLIST DO RUBEL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer