O baixista Nikolai Fraiture afirmou que a banda planeja dar início ao sucessor de Angles em abril
Da redação Publicado em 25/03/2011, às 13h19
Em entrevista à rádio Xfm, de Londres, que foi reproduzida pelo site do semanário britânico NME, o baixista do Strokes, Nikolai Fraiture, afirmou que a banda já quer começar a compor no próximo mês o sucessor do recém-lançado Angles, que chegou ao mercado em março.
"Estávamos conversando agora mesmo sobre quando nos reuniríamos de novo e começaríamos a compor para o próximo álbum. E deve ser logo! Em abril, meados de abril", declarou.
De acordo com a nota, anteriormente o frontman Julian Casablancas já havia anunciado o interesse da banda de trabalhar em mais material inédito assim que possível.
Se antes os fãs tiveram que esperar cinco anos entre os lançamentos do Strokes (o disco que antecede Angles é First Impressions of Earth, de 2006), parece que agora as coisas serão mais aceleradas.
Sobre Angles, Fraiture comentou que não se importa com algumas das críticas que o disco vem sofrendo por parte da mídia e do público, em especial sobre ele ser mais "difícil". "Eu adoro o fato de que é necessário ouvir tudo algumas vezes. Após um intervalo de cinco anos, não queríamos fazer algo que desse para entender depois de ouvir somente uma vez."
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja