Segundo o The Wall Street Journal, cada um dos 180 episódios da série deve ser vendido por US$ 500 mil
Redação Publicado em 14/03/2015, às 12h24 - Atualizado às 15h30
O público mais jovem, além dos fãs de longa data, podem em breve ter a oportunidade de acompanhar pela internet a série de comédia Seinfeld, sucesso internacional de público durante a década de 1990, gerando US$ 2,7 bilhões (R$ 8,7 bilhões) em direitos de venda para os criadores Jerry Seinfeld e Larry David desde então.
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O The Wall Street Journal divulgou nesta sexta-feira, 13, que a Sony Pictures Television está em estágio avançado de negociação para vender o programa da rede de televisão NBC a um serviço de vídeo online e que o acordo deve sair nas próximas semanas.
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Hulu, Amazon e Yahoo estariam entre os interessados em pagar cerca de US$ 500 mil (R$ 1,6 milhão) por cada um dos 180 episódios da “série sobre nada”.
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A Netflix, que no ano passado teria mostrado interesse e acabou comprando outro fenômeno das décadas passadas, Friends, por mais de US$ 500 mil por episódio, agora estaria fora das negociações.
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O valor pago por Seinfeld pode variar conforme o período de duração do acordo. A Netflix, por exemplo, tem direito ao conteúdo de Friends por quatro anos.
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Ainda que vá parar na internet, a atração deve continuar sendo transmitido nos Estados Unidos na TV pelo canal TBS. No Brasil, ela pode ser assistida na Sony, de segunda a sexta-feira, às 8h.
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