Cantora apresentou um set de sucessos (incluindo “Poker Face” e “Born This Way”, entre outros) no jogo final da NFL
Rolling Stone EUA Publicado em 06/02/2017, às 11h07 - Atualizado às 11h18
Lady Gaga entregou um explosivo medley de hits no show do intervalo do Super Bowl 51, que aconteceu no último domingo, 5. A cantora pop emendou “Poker Face”, “Born This Way”, “Telephone”, “Just Dance”, “Million Reasons” e “Bad Romance” acompanhada por dançarinos e com um céu iluminado por drones.
Gaga abriu a performance no topo do NRG Stadium gritando “God Bless America”, antes de pular na arena para cantar “Poker Face”. Durante a épica apresentação, ela foi do microfone ao piano, gritou para os pais dela na plateia, empregou uma coreografia empolgante e encerrou o show derrubando o microfone e pulando fora do palco – um fim punk rock para um set de puro pop.
O Super Bowl – nome dado ao jogo final do campeonato NFL, de futebol americano – deste ano aconteceu em Houston, no estado norte-americano do Texas. O New England Patriots, time do lendário Tom Brady, conseguiu a maior virada de todos os tempos no Super Bowl, contra o Atlanta Falcons, e sagrou-se campeão.
Em 2016, o Super Bowl aconteceu no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia. Na ocasião, Lady Gaga cantou “The Star Spangled Banner”, o hino dos Estados Unidos, antes de o Coldplay comandar a apresentação principal no intervalo, em show que teve participações estreladas de Beyoncé e Bruno Mars.
Abaixo, assista à apresentação de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl 2017.
WOW. Amazing.@ladygaga's #PepsiHalftime Show! ????#SB51https://t.co/z9vCKRBKkC
— NFL (@NFL) February 6, 2017
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições