Além de voltar aos palcos após um hiato de 7 anos, Rihanna também anunciou a gravidez do segundo filho
Redação Publicado em 13/02/2023, às 18h52
O ex-namorado de Rihanna, Chris Brown parabenizou a ex pela apresentação no Super Bowl no último domingo, 12 e ao anúncio de sua segunda gravidez. O cantor usou o Instagram Stories e escreveu "Go Girl" ao lado de um emoji de coração.
Ano passado, Brown também parabenizou a cantora pelo nascimento do primeiro filho pelo Instagram. O casal começou a namorar em 2007 e em 2009, foi revelado de que o cantor havia agredido fisicamente a Rihanna. Na época ele se entregou a polícia e foi condenado a cinco anos de liberdade condicional.
A dupla voltou a ficar junto em 2012 e namorou por aproximadamente mais um ano antes de terminar definitivamente.
Em uma performance emocionante no último domingo, 12, RIhanna interpretou alguns de seus maiores sucessos, de “Where Have You Been” a “Umbrella” e “Diamonds”. Patrocinado pela Apple Music, o show de intervalo tomou conta do State Farm Stadium, no Arizona, durante 13 minutos.
Em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira, 9, inclusive, Rihanna comentou sobre como foi escolher o setlist da apresentação, revelando que criou cerca de 39 versões do show, para escolher o melhor deles.
+++LEIA MAIS: Super Bowl 2023: Rihanna detalha processo para escolher setlist do show de intervalo
O setlist foi, definitivamente, a coisa mais desafiadora que já fiz. A parte mais difícil foi decidir como maximizar toda a setlist em 13 minutos, mas também celebrar... Esse show será uma celebração do meu catálogo da melhor maneira possível. Reduzir 17 anos de trabalho a 13 minutos de apresentação não é fácil. Algumas canções tiveram que ficar de fora, e tudo bem.”
No final, depois que a cantora chegou ao palco em uma plataforma suspensa, o show começou com o hit “B*tch Better Have My Money”, seguido por sucessos como “Only Girl (In the World)” e “We Found Love”. Durante a apresentação — que também contou com “Wild Thoughts”, “S&M”, “Work”, “Pour It Up” e “Run This Town” —, Rihanna apresentou um remix de “Rude Boy” com batidas de funk e ainda retocou sua maquiagem ao vivo, utilizando sua própria marca, a Fenty Beauty.
+++LEIA MAIS: Rihanna sobre o retorno aos palcos: 'me sinto aberta para criar coisas estranhas'
Além do show de Rihanna, o Super Bowl ainda contou com o cantor country Chris Stapleton, que interpretou o hino nacional dos Estados Unidos, e Babyface, talento em ascensão do R&B que apresentou "America the Beautiful". Sheryl Lee Ralph, por sua vez, preencheu o campo do estádio com o sucesso “Lift Every Voice and Sing”.
Durante os anos em que ficou distante dos palcos, Rihanna dedicou-se às suas empresas de beleza Fenty Beauty e de roupas íntimas Savage X Fenty. Em outubro de 2022, a artista, uma das maiores de sua geração, lançou as canções "Born Again" e "Lift Me Up", presentes na trilha sonora do longa Pantera Negra: Wakanda Forever (2022).
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer