A série estreia a 15ª e última temporada nesta quinta, 10
Malu Rodrigues Publicado em 10/10/2019, às 14h32
A história de Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) chega ao fim após 15 anos - a última temporada estreia nesta quinta, 10 - mostrando o conflito entre os irmãos e Deus. Apesar de parecer uma luta impossível, Sam e Dean já enfrentaram muitas criaturas antes de chegarem onde estão.
Eles são caçadores experientes e habilidosos que já lutaram contra demônios, anjos, espíritos vingativos, deuses e bruxas, o negócio da família Winchester. No entanto, algumas criaturas mostradas em Supernatural merecem respeito por serem realmente assustadoras.
+++ LEIA MAIS: Supernatural ganha trailer assustador na temporada final; assista
Rakshasa, Shtrigas e Vanir são alguns exemplos. Esses monstros nos fizeram arrepiar ao assistir a série dos Winchester.
Celebrando toda a história dos irmãos, relembramos suas matanças mais sinistras e corajosas e separamos as sete criaturas mais aterrorizantes de Supernatural. Confira:
A primeira temporada da série foi uma das mais memoráveis em relação aos monstros. As Shtrigas foram apresentadas no 18º episódio do programa para aterrorizar os irmãos Winchester - e o público.
Com uma pele pálida e rugosa, Shtriga se alimenta da vitalidade de crianças. Como a criatura pode se metamorfosear em qualquer pessoa, fica cada vez mais difícil saber em quem confiar. Elas são muito hábeis e assustam quem encontrarem pelo caminho.
O Vanir é um deus nórdico da sabedoria e da fertilidade. Parece positivo, mas para isso ele realiza sacrifícios humanos. Para piorar, em Supernatural ele tem a forma de um espantalho. O homem de palha com os olhos fundos consegue assustar facilmente.
Rakshasa são espíritos malignos baseados na tradição hindu. Eles podem se metamorfosear em qualquer forma, mas - para a nossa tristeza - na série eles tomam o aspecto de um palhaço assustador.
Criaturas que se transformam em pessoas com certeza são aterrorizantes. Para assustar ainda mais, os changelings tomam a identidade de uma criança para conseguir matar a família dela.
O mais sombrio? As criaturas fingem ser as crianças, obrigam os familiares a fazerem tudo o que querem e, na forma real, têm um rosto com buracos nos lugares dos olhos e uma boca cheia de dentes afiados.
A história do Wendigo já começa tensa: uma pessoa é obrigada a se alimentar da carne humana de seus amigos para sobreviver e, como consequência, se torna na criatura imortal. Esses monstros têm a pele esverdeada, enrugada, mãos longas com garras e ouvidos pontudos.
Muitas pessoas conhecem as Sirens como as sereias, aquelas personagens angelicais e adoráveis. No entanto, Supernatural dá um tom mais sombrio. Elas não apresentam nenhum cabelo pelo corpo, são pálidas, têm olhos vazios e uma boca desconfigurada.
Além de assustadora, é uma das criaturas mais nojentas já vistas em Supernatural. O verme com dentes afiados entra no corpo da vítima e suga todos os fluídos dele. O mais estranho? O verme faz a pessoa se alimentar de fluídos de bichos e pessoas.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer