- Jared Padalecki em Supernatural (Foto: Reprodução)

Supernatural: Prisão de Jared Padalecki não irá atrasar a última temporada

A Warner Bros. e a The WC decidiram não se pronunciaram sobre o ocorrido, mas uma fonte próxima afirmou que as gravação seguiram a agenda normalmente

Redação Publicado em 30/10/2019, às 09h44

Jared Padalecki, intérprete de Sam Winchester na série Supernatural, foi preso por agressão e embriaguez em local público, no início desta semana. Porém, os fãs podem ficar tranquilos, pois a prisão do ator não irá prejudicar a produção da última temporada da série.

Segundo uma fonte próxima ao site TVLine, o canal de televisão The WC e a Warner Bros. decidiram não se pronunciar sobre o ocorrido. Ela também informou que as gravações da atual temporada não serão afetadas.

+++ Leia Mais: Supernatural: as 7 criaturas mais assustadoras que já lutaram com os irmãos Winchester

A prisão de Padalecki ocorreu após o ator agredir o bartender e o gerente do bar Stereotype, do qual é supostamente sócio, e insinuar um suborno aos policiais que chegaram no local. O artista deve pagar entre entre US$ 5 mil a US$ 15 mil reais por cada infração.

A 15º temporada de Supernatural estreou dia 10 de outubro e foi anunciada pelos atores e pela produção que seria a última da série. A temporada terá 20 episódios e encerrará a história dos irmãos Dean e Sam Winchester contra as criaturas sobrenaturais.

+++ Leia Mais: Supernatural chegará ao fim após 15 temporadas

Segundo Padalecki, o final não deve agradar todos os espectadores que acompanharam a série por todos os 15 anos de produção e exibição, mas que ele irá satisfazer boa parte do público.

“Sejamos honestos, não tem como encerrar uma série depois de 15 anos e deixar todos satisfeitos. Mas, os roteiristas, os diretores, os produtores, Jensen e eu ficamos muito felizes com o que fizemos. Acho que as pessoas que gostam de Supernatural como eu gosto vão ficar felizes com o final."

série notícia agressão Supernatural preso gravações Jared Padalecki

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja