A produção foi descrita pela Rolling Stone EUA como "não, nope, nah-ah, errado"
Redação Publicado em 08/06/2020, às 16h44
The Last Days of American Crime estreou na Netflix na sexta, 5. Pouquíssimos dias depois, o filme decepciona: recebeu nota 0% no Rotten Tomatoes, site de análise, críticas e reviews. A nota é uma junção de especialistas e público. Só para o público, o filme recebe 22%.
Para Rolling Stone EUA, David Fear foi direto ao ponto. O título de sua crítica é “Não. Nope. Nuh-uh. Errado”. O subtítulo, “Filmagem ruim. Timing pior ainda. Sujo! Sujo!!!”. No texto, a descrição do sofrimento continua: “Deus, isso é tão errado. É como um ato inacreditável, completamente estonteante e um 'que' de você-só-pode-estar-brincando! Precisamos rir para não chorar. O que está acontecendo?”
As palavras ecoam nas críticas de alguns dos principais jornais e portais dos EUA, como indieWire, Vulture, Hollywood Reporter, Variety e outros.
The Last Days of American Crime - em português, “os últimos dias do crime americano” - é dirigido por Olivier Megaton, responsável por Taken 2 e Taken 3. A trama, descrita pela Netflix, é “se o plano der certo, eles vão cometer o último crime dos Estados Unidos - e também o maior de todos.”
“Como uma resposta final ao terrorismo e ao crime,” explica a Netflix, “o governo dos EUA pretende emitir um sinal broadcast para impossibilitar todo mundo de cometer, conscientemente, um crime. Graham Bricke (Edgar Ramírez), criminoso de carreira que nunca chegou ao auge, se junta ao famoso gangster Kevin Cash (Michael C. Pirr) e a hacker do mercado negro Shelby Dupree (Anna Brewster) para cometer o assalto do século e o último crime dos EUA antes do sinal começar.”
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer