Britney, ao lado de Anson Mount, no filme <i>Crossroads</i>: se aceitar o convite de Tarantino, cantora viverá dançarina assassina nas telonas - Divulgação

Tarantino quer Britney

Diretor oferece à cantora papel de dançarina assassina em remake

Da redação Publicado em 07/08/2008, às 10h01 - Atualizado às 12h19

Quentin Tarantino quer Britney em seu novo longa metragem, informou a agência de notícias Efe. O diretor ofereceu o papel principal do remake de Faster, Pussycat! Kill! Kill!. O filme original foi lançado em 1965.

Britney, se aceitar a proposta, vai interpretar Varla, a protagonista do trio de dançarinas eróticas do filme. As garotas encontram um casal de jovens no deserto, e depois de matar o namorado, seqüestram a sobrevivente e planejam um roubo.

Tarantino ainda está em busca das duas outras atrizes que completam o trio. O diretor de Cães de Aluguel e Kill Bill, volumes I e II, não informou à imprensa se vai manter o final do filme original, no qual Varla protagoniza uma cena de sexo com outra mulher.

Britney já fez incursões no mundo cinematográfico: fez pontas em Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro e Longshot, e ganhou o Framboesa de Ouro de pior atriz por seu papel em Crossroads - Amigas para Sempre.

Madonna Britney

Leia também

Ex-namorada acusa Dave Grohl de ser ‘traidor em série’ após revelação de filha fora do casamento


Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025


Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual


Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA


Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame