O cartão brincava com o gosto dela para “bad boys” e estava sendo vendido antes da morte da cantora
Rolling Stone EUA Publicado em 01/03/2012, às 15h47 - Atualizado às 16h00
A rede de lojas Target está tirando do mercado um cartão que fazia piada com o gosto questionável de Whitney Houston para homens. A informação é da agência de notícias Associated Press. A empresa anunciou na última quarta, 29, que o cartão com a mensagem “Da próxima vez que você pensar em sair com um ‘bad boy’, pense na Whitney Houston", que era vendido nas lojas antes da morte da cantora, dia 11 de fevereiro, está em processo de remoção do estoque.
"Nunca foi nossa intenção ofender os clientes com os produtos que oferecemos e levamos muito a sério o feedback deles", disse um representante da Target em um comunicado.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições