O produtor Michael Bay disse que resolveu mudar a origem das criaturas, que originalmente sofreram mutação por causa de radiação
Redação Publicado em 19/03/2012, às 10h58 - Atualizado às 11h02
De acordo com o site do jornal The Guardian, o produtor Michael Bay tem planos de mudar substancialmente as Tartarugas Ninja no reboot da história para o cinema. Pelo menos, de mudar a origem delas, que originalmente sofreram mutação após serem atingidas por radiação no original. Agora, as tartarugas serão alienígenas.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
A informação vazou ao cair na internet um vídeo em que ele fala dos planos para o longa em live action, que terá direção de Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) e previsão de estreia para 25 de dezembro de 2013.
“As crianças vão acreditar um dia que essas tartarugas existem de verdade quando terminarmos esse filme. Elas são de uma raça alienígena e serão duronas, ousadas, engraçadas e totalmente adoráveis”, disse ele sobre Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael, que no título original são chamados de tartarugas ninja adolescentes mutantes.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições