A apresentação fazia parte de uma turnê com o Muse e o Red Hot Chili Peppers
Redação Publicado em 12/11/2019, às 19h58
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, contou qual foi o pior show da carreira da banda durante uma entrevista à Rádio X. A apresentação era de uma turnê com o Red Hot Chili Pepper e o Muse próximo dos anos 2000.
"Oh meu Deus, o pior show de todos os tempos? Estávamos abrindo para os Chili Peppers. Isso nos anos 1990, final dos anos 1990, talvez 2000. Já que era o último show daquela turnê, decidimos jogar mil bolas de golf [Nos Chili Peppers] e macarrão por toda parte".
+++LEIA MAIS: Taylor Hawkins diz que quase abandonou o Foo Fighters para se juntar ao Guns N' Roses
O músico contou que durante a turnê era comum brincadeiras entre as bandas nos shows. E, o Red Hot Chili Peppers não achou que "foi um grande problema".
Hawkins explicou que: "Eles levaram na esportiva. Chad [Smith, baterista] ainda é um dos meus melhores amigos." O baterista também comentou que beber demais antes do show deles no início da noite foi o que levou a desastrosa apresentação dos Foo Fighters.
"Ficamos tão malucos antes de subir ao palco que nem conseguimos tocar. Eu acho que nós literalmente tocamos três músicas e depois saímos do palco. As pessoas vaiaram muito e foi realmente um ponto baixo na carreira do Foo Fighters", contou.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja