Taylor Lautner pode combater cartel de drogas em Cancun

O Jacob da franquia Crepúsculo deve interpretar universitário que luta contra barões das drogas no México

Da redação Publicado em 18/12/2009, às 21h20

A Summit Entertainment está apostando alto em Taylor Lautner, que interpreta Jacob na saga Crepúsculo, menina-dos-olhos da companhia. O ator, que faz 18 anos em fevereiro, deverá protagonizar o filme de ação Cancun, cujo roteiro foi recentemente comprado pela Summit.

Especulou-se no começo do mês que Lautner estaria sendo considerado pela Paramount para viver o personagem Max Steel nos cinemas. Se ele pegar o papel na nova produção da Summit (o que deve acontecer, já que a produtora do ator, Tailor Made, é parceira no projeto, segundo a revista Variety), outro tipo heroico entrará em seu currículo.

Em Cancun, um universitário aproveita um feriado para embarcar com amigos e namorada para o balneário mexicano. Quando os colegas são sequestrados por agentes de um cartel de drogas, o jovem vai ao resgate do grupo. Para isso, o protagonista (que tentou ser um soldado de elite, mas não conseguiu por uma lesão prévia) não economiza nas habilidades em artes marciais - recentemente, o ator mostrou, no Saturday Night Live, ter bom domínio em lutas.

O filme está sendo descrito como um mix da franquia Duro de Matar com Busca Implacável, filme do qual Lautner é fã. A ideia é começar a rodar o filme em meados de 2010.

cinema crepusculo cancun taylor-lautner summit-entertainment

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja