Família de Ana Clara Benevides, fã que morreu durante o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, foi convidada para assistir ao último show da cantora em São Paulo
Fernanda Decaris (@ferdecaris) Publicado em 27/11/2023, às 16h44
Adriana Benevides, mãe de Ana Clara Benevides, fã que morreu no show de Taylor Swift, foi convidada para assistir a última apresentação da cantora em São Paulo, mas não compareceu. Em entrevista ao G1, Adriana falou pela primeira vez sobre o ocorrido:
“Eu não tinha condição de ir, ainda é muito difícil pra mim. Sei que a Ana ficaria muito feliz em me ver no show da vida dela, mas eu não tinha condição de realizar esse sonho por ela. Ela sempre falava que era pra eu me cuidar e ser feliz, mas é muito difícil sem ela”.
Apesar de Adriana não ter comparecido, o pai de Ana Clara, José Weiny Machado, e a amiga que a acompanhou no show no Rio, Daniele Menin, estiveram presentes no show e tiraram fotos com Taylor.
“Fiquei muito feliz que a Dani pode realizar esse sonho dela, ela não assistiu o show por conta de tudo que aconteceu e agora teve todo suporte e também tirou foto com a Taylor”, disse Adriana.
Adriana ainda recebeu uma foto de sua filha com a mensagem assinada: “Eu te amo, Adriana”.
“Ainda não chegou nas minhas mãos, mas sei que ela mandou um bilhete pra mim. Vou guardar com muito carinho, isso encheu o meu coração de alegria, por saber que a minha família foi lembrada”, explicou ela.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja