Taylor Swift revela mais três capas para seu décimo álbum; confira

Novas capas de Midnights terão versões limitadas em vinil

Redação

Publicado em 01/09/2022, às 17h43
COMPARTILHE
- Taylor Swift (Foto: Jamie McCarthy)

Taylor Swift revelou três capas para o Midnights, seu décimo álbum de estúdio que deve chegar em outubro. As capas bônus só ficarão disponíveis para vinil e CD em pré-venda.

“Agosto pode ter passado, mas setembro traz 3 novas capas de edição especial!” Swift escreveu em seu Instagram.

Nas novas capas temos Swift com um toque dos anos 1970 e serão edições limitas. Confira o vídeo abaixo. 

 


O que sabemos sobre Midnights

Midnights é o primeiro projeto de Taylor após os sucessos de crítica e público de Folklore (2020) e Evermore (2020). A cantora anunciou o lançamento no último domingo, 28, durante a premiação do VMA.

+++ LEIA MAIS: VMA 2022: Veja os vencedores da premiação da MTV [LISTA]

Serão 13 faixas no disco, que deve ser lançado em menos de dois meses, no dia 21 de outubro.

"Essa é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada pelo terror e sonhos. Os caminhos pelos quais caminhamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que nos reviramos e decidimos deixar as lanternas acesas e procurar - esperando que talvez, quando o relógio chegasse à meia-noite, nos encontraríamos," afirmou nas redes sociais.

Entre os lançamentos de faixas inéditas, Swift disponibilizou a regravação de projetos antigos. Fearless e Red ganharam novas versões e levaram a cantora a quebrar recorde dos Beatles com mais discos no topo da parada do Reino Unido em menos tempo. A banda britânica emplacou três álbuns em 364 dias, entre 1965 e 1966, enquanto Taylor atingiu o mesmo feito com Fearless (Taylor’s Version)Folklore e Evermore em apenas 259 dias.

No VMA, a cantora levou prêmio de Clipe do Ano pela versão cinematográfica de "All Too Well." Ela concorria com grandes nomes do pop, como Doja CatDrakeEd SheeranHarry StylesLil Nas XJack Harlow e Olivia Rodrigo

TAGS: Taylor Swift, streaming, recorde, Spotify, folklore, lover