A indústria musical tem sido particularmente afetada pela pandemia de coronavírus
Redação Publicado em 02/04/2020, às 10h59
Em meio ao surto mundial de coronavírus, Taylor Swift cobrirá o salário e planos de saúde de todos os funcionários de uma loja de discos em Nashville, Grimey’s.
Conversando com a Rolling Stone EUA, Doyle Davis, co-proprietário da Grimey’s, revelou: “Ficamos muito surpresos que Taylor Swift nos procurou por meio de seu assessor para oferecer uma assistência durante a pandemia de COVID-19.”
"Eu nem sabia que estávamos no radar dela”, continuou Davis, acrescentando que a cantora pop também se manifestou quando tornados devastaram Nashville e o centro do Tennesse no início do mês: “Agora ela está tentando ajudar uma pequena - e amada - empresa da cidade.”
“É um grande negócio para nós”, disse Davis. “E agora eu tenho a tranquilidade de solicitar empréstimos da [Small Business Association] para pagar aluguel, fornecedores e outras despesas. Essa assistência da Sra. Swift nos dá uma chance real de olhar para o outro lado disso tudo.”
As lojas de discos foram particularmente afetadas pela pandemia de coronavírus. Enquanto muitas delas fecharam após os pedidos de isolamento, a Amazon deixou de estocar vinil em favor de “itens essenciais”. Como resultado, as vendas de álbuns enfrentaram a pior semana em 60 anos.
+++ LEIA MAIS: Guitarrista do Slayer e Exodus, Gary Holt testa positivo para o coronavírus
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer