O músico afirmou que recebeu cartas, as quais desejavam a morte dele
Redação Publicado em 27/04/2021, às 09h10
Após negar a pandemia e ser diagnosticado com Covid-19, o músico Ted Nugent rebateu críticas online, as quais, de acordo com o artista, desejavam a morte dele, e declarou que elas fazem parte de uma seita satânica. (Via NME)
O apoiador do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump afirmou que recebeu cartas, as quais celebravam o "vírus chinês" e desejavam a morte dos parentes dele.
“Você consegue imaginar alguém na sua vida colocando qualquer esforço ou energia para escrever uma carta para Nugent em uma live transmitida pelo Facebook.
O guitarrista continuou: “As pessoas que odeiam Ted Nugent são satânicas. Eles literalmente escreveram cartas celebrando meu vírus chinês e literalmente esperando que meus filhos e meus netos morressem - em termos muito obscenos, vulgares, odiosos e demoníacos.”
Além de classificar os autores dos desejos de morte como satânicos, Nugent mencionou "o nível de indecência e a falta de alma" do partido democrata, "desse presidente esquisito e a gangue dele de odiadores dos EUA."
“Se você está no Ted Nugent Facebook Live agora, você é uma pessoa ótima, positiva e boa, e nós merecemos um ao outro. Não devemos ser confundidos com a gangue satânica que realmente celebra o sofrimento de outras pessoas.”
Ele também disse: “Mas você tem que saber que existe uma seita satânica que é simplesmente demoníaca no ódio e na celebração dela - literalmente celebrando - o sofrimento de outras pessoas. Receio que seja o partido democrata. Eles são uma seita satânica. Eles literalmente jogam gasolina no fogo da dor e sofrimento. Literalmente e figurativamente.”
+++ FBC E VHOOR | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja