Em vídeo, Ted Nugent disse que apoiadores de Trump acreditam em Deus, na família, no país, nas leis e nunca fariam tal vandalização
Itaici Brunetti Publicado em 09/06/2021, às 11h47
O músico americano Ted Nugent voltou a repetir sua teoria da conspiração de que a invasão ao Capitólio dos EUA no começo de 2021 foi orquestrada por manifestantes do movimento Black Lives Matter [Vidas Negras Importam] e apoiadores "Antifas".
Em transmissão ao vivo em seu canal do youtube nesta segunda,7, Ted Nugent afirmou: "Nós sabemos que no evento de 6 de janeiro no Capitólio em Washington, DC, aqueles não eram apoiadores de Trump destruindo coisas e quebrando janelas e sendo vândalos. Aqueles eram 'Antifas' e manifestantes do Black Lives Matter vestindo camisetas e bonés do Trump."
O roqueiro de 72 anos continuou: "Os verdadeiros apoiadores de Trump eram conservadores que acreditam em Deus, na família, no país, na lei e na ordem tentando detê-los."
Ao finalizar o assunto, Ted Nugent questionou: "Então, eu pergunto: por que os policiais acenaram? Quem foi o policial que atirou no veterano da Marinha? Foi da Marinha ou da Força Aérea? Não importa, porque os guerreiros do exército são todos heróis e guerreiros de qualquer maneira."
+++LEIA MAIS: Ted Nugent diz que apoiadores de Joe Biden são ‘humanos podres’
Na época da invasão, muitas figuras políticas importantes acusaram o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, de incitar pessoalmente o ataque, sugerindo repetidamente que seus seguidores deveriam agir a fim de exigir que os legisladores tratassem de suas alegações infundadas de fraude eleitoral.
Em um comício que precedeu a rebelião, Trump fez um discurso inflamado, incitando a multidão a ir ao Capitólio "mostrar força" e "lutar muito mais duro".
As informações são do site Blabbermouth.
+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer