- Ted Nugent (Foto: Getty Images / Randy Snyder / Correspondente)

Ted Nugent volta a dizer que invasores do Capitólio eram do movimento Black Lives Matter

Em vídeo, Ted Nugent disse que apoiadores de Trump acreditam em Deus, na família, no país, nas leis e nunca fariam tal vandalização

Itaici Brunetti Publicado em 09/06/2021, às 11h47

O músico americano Ted Nugent voltou a repetir sua teoria da conspiração de que a invasão ao Capitólio dos EUA no começo de 2021 foi orquestrada por manifestantes do movimento Black Lives Matter [Vidas Negras Importam] e apoiadores "Antifas". 

Em transmissão ao vivo em seu canal do youtube nesta segunda,7, Ted Nugent afirmou: "Nós sabemos que no evento de 6 de janeiro no Capitólio em Washington, DC, aqueles não eram apoiadores de Trump destruindo coisas e quebrando janelas e sendo vândalos. Aqueles eram 'Antifas' e manifestantes do Black Lives Matter vestindo camisetas e bonés do Trump."

+++LEIA MAIS: Ted Nugent nega pandemia, racismo nos EUA e diz que 'George Floyd se matou com fentanil'

O roqueiro de 72 anos continuou: "Os verdadeiros apoiadores de Trump eram conservadores que acreditam em Deus, na família, no país, na lei e na ordem tentando detê-los."

Ao finalizar o assunto, Ted Nugent questionou: "Então, eu pergunto: por que os policiais acenaram? Quem foi o policial que atirou no veterano da Marinha? Foi da Marinha ou da Força Aérea? Não importa, porque os guerreiros do exército são todos heróis e guerreiros de qualquer maneira."

+++LEIA MAIS: Ted Nugent diz que apoiadores de Joe Biden são ‘humanos podres’

Na época da invasão, muitas figuras políticas importantes acusaram o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, de incitar pessoalmente o ataque, sugerindo repetidamente que seus seguidores deveriam agir a fim de exigir que os legisladores tratassem de suas alegações infundadas de fraude eleitoral.

Em um comício que precedeu a rebelião, Trump fez um discurso inflamado, incitando a multidão a ir ao Capitólio "mostrar força" e "lutar muito mais duro".

As informações são do site Blabbermouth


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

 
 
música notícia capitólio ted nugent black lives matter

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer