Originalmente, o longa deveria chegar nos cinemas em 17 de julho
Redação Publicado em 26/06/2020, às 17h54
Tenet, filme de Christopher Nolan, foi adiado pela segunda vez pela Warner Bros. devido ao coronavírus (via ScreenRant).
Originalmente, o longa deveria chegar nos cinemas em 17 de julho. Há algumas semanas, o estúdio decidiu atrasar a estreia, mas apenas por alguns dias: de 17 foi para o dia 31 de julho.
Agora, por causa dos novos surtos de covid-19, a Warner Bros. postegou a data mais uma vez. Tenet está previsto para chegar nos cinemas no dia 12 de agosto.
Em declaração, o estúdio comentou o atraso: "A Warner Bros está comprometida em levar Tenet ao público nos cinemas, na tela grande, quando os expositores estiverem prontos e as autoridades de saúde pública afirmarem que é hora. Neste momento, o que precisamos ser é flexível, e não estamos tratando isso como um lançamento de filme tradicional. Estamos optando por abrir o filme no meio da semana para permitir que o público descubra o filme em seu próprio tempo, e planejamos deixá-lo por mais tempo, por um período prolongado além da norma, para desenvolver uma estratégia de lançamento muito diferente e bem sucedida".
A decisão vem depois de Nova York anunciar que não abrirá salas de cinemas como plano da Fase 4 de reabertura da cidade.
O filme, estrelado por John David Washington (Infiltrado na Klan) e Robert Pattinson (The Batman), é centrado no mundo da espionagem e garante uma narrativa complexa.
O elenco ainda é formado por Elizabeth Debicki (As Viúvas), Michael Caine (A Origem), Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Kenneth Branagh (Dunkirk), e Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos). Assista ao trailer:
+++ A PLAYLIST DO SCALENE
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer