- Rupert Grint e Emma Watson em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 (Foto: Reprodução)

Teoria explica por que Hermione Granger e Rony Weasley se divorciaram

Os dois personagens se apaixonaram ao longo das obras de Harry Potter e se casaram no último volume da saga

Redação Publicado em 18/12/2019, às 11h08

Uma teoria sobre o universo de Harry Potter ganhou repercussão no Twitter ao afirmar que  Hermione Granger e Rony Weasley provavelmente estariam divorciados após alguns anos de casado.

A jornalista Jennifer Wright usou a rede social para explicar que, além das experiências intensas de vida em comum, como a segunda Guerra Bruxa, os dois personagens possuem poucas semelhanças entre si e isso resultaria na separação deles.

"Eu passei muito tempo pensando se Rony e Hermione passaram por um divórcio e eu tenho 70% de certeza que eles passaram [...] Eles não têm nada em comum além da guerra. A relação deles é um lembrete diário de todos e tudo o que eles perderam". 

They have nothing in common besides the war. Their relationship is a daily reminder of everyone and everything they lost.

— Jennifer Wright (@JenAshleyWright) December 15, 2019

Anyhow, I think “we’re both traumatized” is a terrible reason to get married at 18. I can see how it happens, but think Hermione would be smart enough to rethink this later.

— Jennifer Wright (@JenAshleyWright) December 15, 2019

+++ LEIA MAIS: Ator de Harry Potter anuncia novo filme da saga - mas era uma mentira por uma boa causa

Ela completou: "De qualquer forma, eu acho que "nós dois somos traumatizados" é uma péssima razão para se casar aos 18 anos. Eu vejo como isso acontece, mas acho que Hermione seria inteligente o suficiente para repensar isso mais tarde".

Jennifer ainda disse que os dois personagens manteriam uma relação amigável e se encontrariam "uma ou duas vezes no ano quando estivessem na mesma cidade" para relembrar o passado e, principalmente, "falar mer** sobre o Snape".

No Twitter, muitos usuários discordaram da jornalista e argumentaram que Rony e Hermione se apaixonaram um pelo o outro antes da guerra e que as diferenças, na verdade iriam balancear o relacionamento dos dois.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Harry Potter comenta possibilidades de reviver personagens da saga

Contudo, a própria J.K. Rowling já afirmou que o casal não duraria para sempre. Em entrevista à Wonderland, a autora disse: "Eu escrevi a relação de Hermione e Rony como uma forma de desejo de realização. Foi assim que foi realmente concebido".

Ela completou: "Eu sei, me desculpe, posso enfrentar a raiva e a fúria que isso pode causar a alguns fãs, mas se eu for absolutamente honesta, a distância me deu uma perspectiva sobre isso. foi uma escolha feita por razões muito pessoais e não por razões de credibilidade. Eu estou partindo o coração das pessoas ao dizer isso? Espero que não."

Até mesmo a intérprete de Hermione, Emma Watson, confessou que "existem fãs por aí que também sabem disso e se perguntam se Rony realmente seria capaz de fazê-la feliz". Rupert Grint também concordou com a ex-parceira de cena e afirmou que o relacionamento dos dois não teria dado certo.


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'

notícia cinema Harry Potter Teoria hermione granger Rony Weasley

Leia também

Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual


Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA


Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame


Gal Costa: Briga por herança chega ao fim com acordo entre viúva e filho


Netflix: Emily em Paris é renovada para 5ª temporada; veja