Ator faria uma participação no longa, voltando a interpretar o eterno interpretar Dr. Egon Spengler, o “geniozinho” do grupo
Redação Publicado em 26/02/2014, às 12h59 - Atualizado em 08/06/2014, às 12h51
A morte de Harold Ramis (na foto, à direita) afetará os planos para Os Caça-Fantasmas 3, mas não tanto quanto muita gente chegou a imaginar. O projeto do filme seguirá em frente, segundo o site da revista The Hollywood Reporter, com apenas algumas alterações.
Feitiço do Tempo: e se o dia de hoje se repetisse várias vezes?
Acontece que Dr. Egon Spengler, o “geniozinho” do grupo de caçadores de seres de ectoplasma, assim como todo o resto do elenco original, não teria uma participação muito grande na produção.
Harris, Dan Aykroyd, provavelmente Bill Murray e Ernie Hudson fariam apenas a passagem de bastão para os novos caça-fantasmas, os verdadeiros protagonistas do terceiro filme da franquia.
Terceiro Os Caça-Fantasmas é adiado de novo
Ivan Reitman, que assinou para dirigir o filme, agendou uma reunião com os diretores da Sony justamente para encontrar uma forma de proceder. O que o THR argumenta é que como o roteiro, escrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, ainda passa por mudanças, e a participação de Harris seria pequena, isso não deve ser um empecilho para a continuidade do projeto.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições