Como se as narrativas não fossem horripilantes o suficiente, algumas situações estranhas realmente aconteceram
Redação Publicado em 15/10/2020, às 15h22
Quando o mês de outubro chega, a única coisa que muitas pessoas conseguem pensar é: Halloween. Enquanto alguns aproveitam para criar fantasias mirabolantes e assustadoras, outros reservam o tempo deitar no sofá, apagar as luzes e fazer uma bela maratona de filmes aterrorizantes.
+++ LEIA MAIS: 4 clássicos de terror para assistir na HBO Go durante o Halloween [LISTA]
Como se as histórias não fossem horripilantes o suficiente, a Capricho reuniu uma série de curiosidades bizarras que aconteceram nos bastidores de algumas produções. Quer ficar ainda mais assustado? Então lê essa lista aqui:
Invocação do Mal (2013)
Como resgatado pela publicação, Joey King revelou em uma entrevista ter vivido uma situação bem estranha durante a produção de Invocação do Mal. No filme, a mãe do personagem que a estrela interpreta é possuída por uma entidade do mal, e, com isso, várias machas roxas começam a surgir no corpo dela.
"Durante a filmagem dessas cenas, comecei a ter muitos hematomas aparecendo em meu corpo em lugares bizarros, na minha barriga, no meu peito". Segundo a atriz, os maquiadores usaram até álcool nos machucados por acharem que era uma brincadeira dela. Medo, né?
Annabelle (2014)
O diretor do filme, John Leonetti revelou que viu a marca de garras em uma das janelas empoeiradas do set de filmagem e ela era igual à do demônio ficcional do roteiro — até então, não se tinha montado nada.
O Corvo (1994)
Essa história, infelizmente, tem um final trágico. Em uma das cenas que o ator Brandon Lee estava filmando havia uma arma e, por descuido da produção, havia uma bala no cartucho. Quando a arma foi disparada para a gravação, ela atingiu o abdômen de Brandon que não sobreviveu aos ferimentos.
+++ LEIA MAIS: Os 5 filmes mais sombrios estrelados por Adam Sandler [LISTA]
O Exorcismo de Emily Rose (2005)
A protagonista do filme, Jennifer Carpenter revelou que várias vezes enquanto estava no quarto de hotel, o rádio ligava e desligava sozinho. Durante algumas falhas, o item tocava "Alive", do Pearl Jam. A questão é que o rádio de todos os integrantes do elenco apresentavam a mesma falha.
Hotel da Morte (2011)
Embora o diretor da produção, Ti West, garanta ser cético, ele revelou que passou por momentos de tensão durante as gravações do filme. Em alguns momentos, a equipe realmente questionou se o set, um hotel localizado em Connecticut, tinha, de fato, espíritos.
Segundo ele, portas se fechavam sem correntes de vento, as televisões ligavam e desligavam sozinhas a todo instante e a atriz Sara Paxton chegou a revelar que várias vezes acordou no meio da noite pensando que tinha alguém no quarto com ela.
Poltergeist (1982)
Entre todas as histórias, as que aconteceram nos bastidores da trilogia Poltergeist parecem ser realmente assustadoras. Muitas pessoas especulam, inclusive, que o filme é amaldiçoado. Segundo a publicação, um dos primeiros ocorridos foi com a atriz Dominique Dunne, que foi estrangulada pelo namorado e não resistiu aos ferimentos.
Tempo depois, a atriz mirim Heather O’Rourke (Carol Anne) morreu com apenas 12 anos depois de filmar o terceiro filme da franquia, por uma parada cardíaca. Julian Beck, que também participou da produção, morreu durante a filmagem do segundo filme.
Outro fato bizarro é que Oliver Robins, na produção, era estrangulado por um palhaço-robô. Na hora das gravações, o aparelho apareceu com problemas e causou acidentes, quase sufocando o ator de verdade.
+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer