Estrela de The Flash, Ezra Miller coleciona polêmicas desde sua viagem ao Havaí; confira
Redação
Publicado em 25/06/2022, às 17h00 - Atualizado às 18h29Ezra Miller, ator americano de 29 anos, ficou famoso não somente pela sua participação na saga Animais Fantásticos (2016 - 2022), mas também por uma série de polêmicas envolvendo seu nome. O ator, com 13 anos de carreira no cinema e na TV, viajou para o Havaí este ano e rendeu inúmeras manchetes com muitas brigas, prisões e polêmicas.
Em abril, Ezra Miller foi preso em Hilo, cidade do Havaí, por causar confusão e briga em bar. O ator foi acusado de "conduta inapropriada e assédio," segundo a polícia local (via CNN). Miller pagou fiança no valor de US$ 500 (aproximadamente R$ 2.360 na cotação atual) e foi liberado no mesmo dia.
+++LEIA MAIS: Ezra Miller: Site divulga imagens da prisão de ator de The Flash
"Ezra Miller ficou agitado quando os clientes no bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou palavras obscenas e pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê e depois atacou um homem de 32 anos com dardos. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, sem sucesso," afirmou o departamento de polícia em comunicado.
Dias depois, o astro de The Flash (2023) também foi acusado por um casal, não identificado, de ameaçá-los de morte e roubar alguns de seus pertences, como cartões bancários e documentos. Dias depois, o processo foi encerrado por um juiz. O motivo não foi revelado pelo representante do casal.
+++LEIA MAIS: Billie Eilish revela insegurança com apresentação no festival Glastonbury
No mesmo mês, o ator foi novamente acusado por agressão em segundo grau. Segundo a polícia, Miller arremessou uma cadeira em uma festa e acertou a testa de uma mulher, que recusou tratamento. O incidente aconteceu após o ator ficar bravo ao pedirem para que se retirasse da reunião que acontecia na região de Pahoa.
Na época, um usuário do Twitter divulgou um vídeo do momento em que o ator Ezra Miller recebe voz de prisão. Nas imagens, o ator alega que ele é quem foi agredido para servir de ‘arte de NFT’, uma tecnologia descrita como “um token não fungível e um tipo especial de token criptográfico que representa algo único”.
Em seguida, ele parece alucinado e até engrossa a voz ao pedir que os policiais lhe digam seus nomes e mostrem suas credenciais. Então ele volta a afirmar que havia sido agredido por outras pessoas que se identificavam como nazistas.
Hawaiian Nazis, NFTs, his Batman voice asking for a badge number. This video has it all #TheFlash #EzraMiller #dccomics #RestoreTheSnyderVerse pic.twitter.com/Jhpr7dQsxQ
— Richard Thornton (@Daft_Captain) May 12, 2022
Em junho, o ator foi acusado de abrigar uma mulher de 25 anos com seus três filhos em uma fazenda em Vermont, nos Estados Unidos. Segundo a revista Rolling Stone EUA, o pai das crianças está preocupado e afirma que o ambiente não é seguro porque teria armas e munição espalhadas pela casa. Segundo relatos, o ator teria conhecido a mulher durante sua viagem ao Havaí.
Por conta de toda sua imagem negativa a Warner Bros. pode ter decidido desvincular o ator do papel de Flash, cujo filme tem estreia prevista para 23 de junho de 2023. Ainda não se sabe se o ator será reescalado ou se o personagem ficará distante das telas.
+++LEIA MAIS: Caso Johnny Depp: Amber Heard quer recorrer decisão do júri