Nas últimas semanas, Ray Fisher fez acusações ao diretor substituto de Zack Snyder e produtores
Redação Publicado em 21/08/2020, às 07h59
Foi informado (via Uol) que a Warner começou investigação sobre ambiente tóxico de Liga da Justiça. Esse processo veio a público depois de Ray Fisher, intérprete do Ciborgue que revelou a informação na internet, fazer acusações de comporatmento inadequado de Joss Whedon, diretor substituto de Zack Snyder, e também de Geoff Johns e Jon Berg, produtores do longa.
Segundo o site, a investigação feita pelo estúdio não fará nenhum tipo de pré julgamento aos denunciados. Além disso, o comportamento de outros membros da produção será apurado e tudo ocorrerá na esfera privada, com o intuito de preservar as investigações.
Nas redes sociais, Ray Fisher comemorou o início das investigações e disse: Após 5 semanas de entrevistas com vários elenco/equipe, a WarnerMedia lançou oficialmente uma investigação independente, de terceiros, para chegar ao cerne do ambiente de trabalho tóxico e abusivo criado durante as refilmagens da Liga da Justiça. Este é um grande passo à frente".
"Acredito que esta investigação mostrará que Geoff Johns, Joss Whedon, Jon Berg (e outros) abusaram grosseiramente de seu poder durante a incerteza da fusão da AT&T com a Time Warner. Obrigado WarnerMedia ATT por fazer avanços para garantir um local de trabalho mais seguro para todos!", continuou.
I believe this investigation will show that Geoff Johns, Joss Whedon, Jon Berg (and others) grossly abused their power during the uncertainty of AT&T’s merger with Time Warner.
— Ray Fisher (@ray8fisher) August 20, 2020
Thank you @WarnerMedia and @ATT for making strides to ensure a safer workplace for all!🙏🏽
A>E
(2/2)
Recentemente, Fisher passou a falar do ambiente do set de Liga da Justiça após a saída de Zack Snyder e do comportamento tóxico de membros da produção. O ator descreveu, em uma das publicações, que o comportamento de Joss Whedon, quando substituiu Snyder no filme, era "nojento, abusivo, não profissional e inaceitável".
Joss Wheadon’s on-set treatment of the cast and crew of Justice League was gross, abusive, unprofessional, and completely unacceptable.
— Ray Fisher (@ray8fisher) July 1, 2020
He was enabled, in many ways, by Geoff Johns and Jon Berg.
Accountability>Entertainment
+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja