Nas últimas semanas, Ray Fisher fez acusações ao diretor substituto de Zack Snyder e produtores
Redação Publicado em 21/08/2020, às 07h59
Foi informado (via Uol) que a Warner começou investigação sobre ambiente tóxico de Liga da Justiça. Esse processo veio a público depois de Ray Fisher, intérprete do Ciborgue que revelou a informação na internet, fazer acusações de comporatmento inadequado de Joss Whedon, diretor substituto de Zack Snyder, e também de Geoff Johns e Jon Berg, produtores do longa.
Segundo o site, a investigação feita pelo estúdio não fará nenhum tipo de pré julgamento aos denunciados. Além disso, o comportamento de outros membros da produção será apurado e tudo ocorrerá na esfera privada, com o intuito de preservar as investigações.
Nas redes sociais, Ray Fisher comemorou o início das investigações e disse: Após 5 semanas de entrevistas com vários elenco/equipe, a WarnerMedia lançou oficialmente uma investigação independente, de terceiros, para chegar ao cerne do ambiente de trabalho tóxico e abusivo criado durante as refilmagens da Liga da Justiça. Este é um grande passo à frente".
"Acredito que esta investigação mostrará que Geoff Johns, Joss Whedon, Jon Berg (e outros) abusaram grosseiramente de seu poder durante a incerteza da fusão da AT&T com a Time Warner. Obrigado WarnerMedia ATT por fazer avanços para garantir um local de trabalho mais seguro para todos!", continuou.
I believe this investigation will show that Geoff Johns, Joss Whedon, Jon Berg (and others) grossly abused their power during the uncertainty of AT&T’s merger with Time Warner.
— Ray Fisher (@ray8fisher) August 20, 2020
Thank you @WarnerMedia and @ATT for making strides to ensure a safer workplace for all!🙏🏽
A>E
(2/2)
Recentemente, Fisher passou a falar do ambiente do set de Liga da Justiça após a saída de Zack Snyder e do comportamento tóxico de membros da produção. O ator descreveu, em uma das publicações, que o comportamento de Joss Whedon, quando substituiu Snyder no filme, era "nojento, abusivo, não profissional e inaceitável".
Joss Wheadon’s on-set treatment of the cast and crew of Justice League was gross, abusive, unprofessional, and completely unacceptable.
— Ray Fisher (@ray8fisher) July 1, 2020
He was enabled, in many ways, by Geoff Johns and Jon Berg.
Accountability>Entertainment
+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições